Fechar
HOMENAGEM

Em homenagem, filhos de Gugu criam grupo para espalhar boas notícias

A iniciativa será lançada neste sábado (10), dia em que o apresentador completaria 62 anos

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Os filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Marina e Sofia Liberato, criaram a Rede Gugu de Boas Notícias, projeto que vai transformar as redes sociais do apresentador em uma plataforma para espalhar informações positivas e bons exemplos do Brasil e do exterior.

A iniciativa será lançada neste sábado (10), dia em que o jornalista completaria 62 anos. Diariamente, haverá uma publicação nas redes sociais de Gugu com histórias positivas e iniciativas visando um mundo melhor.

As publicações vão mostrar indicações de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade.

O projeto é encabeçado pelos filhos do apresentador e tem curadoria da jornalista Esther Rocha, assessora e amiga do apresentador. A Rede Gugu de Boas Notícias é uma maneira que os herdeiros encontraram de homenagear o grande comunicador que Gugu Liberato foi.

O ex-apresentador do Domingo Legal morreu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O laudo apontou “traumatismo craniano” como motivo da morte do comunicador.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo