Fechar
COVID-19

Em live, Yudi faz oração em frente a hospital onde pai está internado

Nesta semana, o apresentador e cantor revelou que, além do pai, a sua mãe e irmã também estão com Covid-19

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro fez uma live na tarde desta quinta-feira, dia 18, em frente ao Hospital Municipal de Santa Ana, em São Paulo, onde seu pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos, está internado. No começo da semana, ele teve uma parada cardíaca, resultado de complicações da Covid-19.

No vídeo publicado em sua conta no Instagram, Yudi aparece ao lado de amigos, entoa hinos religiosos e pede a recuperação das pessoas internadas pela doença. “Nos dê força, Senhor”, pede o apresentador. “Que aconteça um milagre na vida do meu pai, Senhor. Que mais pessoas sejam tocadas, Senhor, e saiam diferentes. Minha mãe está precisando de calma e de força, Senhor”.

Emocionado e chorando muito, Yudi aparece ajoelhado do lado de fora da unidade de saúde. Na última terça-feira, ele também postou um vídeo em seu perfil no Instagram em que diz que o estado de saúde de seu pai estava “pior”. “Ele teve um infarto, está intubado. Minha mãe tá com Covid, minha irmã também, eu sou o único da minha família que não está”.

Nos comentários do vídeo, fãs e amigos deixaram palavras de fé e de apoio ao apresentador. “Força amigo”, desejou o cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando. “Deus vai curar sua família”, garantiu a fã Denise Sousa.

Ontem, a mãe de Yudi, Tânia Tamashiro, também passou mal devido à Covid-19. Ela sentiu falta de ar e foi levada para um hospital particular. A equipe médica recomendou a internação, porém, devido a falta de leitos, ela não permaneceu em observação.

O apresentador Yudi Tamashiro fez uma live com orações em frente ao hospital onde o pai segue internado (Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo