Fechar
AGRADECEU

Em meio a brigas na família, Gabriel Medina dedica vitória à Yasmin Brunet

O surfista Gabriel Medina agradeceu Yasmin Brunet por incentivá-lo a competir em Strickland Bay, na Austrália

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Vivendo uma verdadeira crise familiar, o surfista brasileiro Gabriel Medina comemorou mais uma vitória nesta terça-feira (25) e dedicou a conquista à esposa, a modelo Yasmin Brunet. Competindo em Strickland Bay, na Austrália, o atual líder do circuito mundial também creditou o triunfo ao treinador Andy King.

De acordo com o atleta, foi Yasmin quem o incentivou a participar da competição. “Eu estava bem triste esse ano e nem queria vir para cá. Mas, minha mulher falou: ‘vamos, você está surfando, treinando, por que não está feliz?’. No final, foi a melhor decisão. Senti que superei as expectativas em todos os eventos aqui e todo mundo tem dias difíceis. O importante é ser forte, que tudo tem a sua recompensa“, comemorou.

Desde que se casou com Medina, em janeiro, a modelo tem sido a principal companheira e incentivadora de Medina nas disputas do atleta, mesmo com as críticas da família do surfista ao relacionamento.

No começo do mês, Simone Medina, mãe do surfista, falou em entrevista sobre a relação com Gabriel e seu irmão Felipe. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”.

Ela negou ainda as informações de que ela receberia uma “mesada” do atleta. “Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes [empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014]“, disse.

No mês passado, Bruna Bordini, cunhada do surfista, afirmou em seu Instagram que foi expulsa com o marido, Felipe, e a filha da casa que vivia com os sogros em Maresias, no Litoral Norte de São Paulo. Ela disse também que precisou mudar de cidade após o ocorrido. “O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo