Fechar
POTÊNCIA

EM OFF bate recorde e alcança 10 milhões de acessos em julho

Portal idealizado por Erlan Bastos conquista seu espaço na mídia de entretenimento e celebridades

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O EM OFF tem muitos motivos para comemorar. No ar há pouco mais de seis meses, o portal de notícias de celebridades e televisão tem ganhado mais destaque a cada dia. No mês de julho, o site bateu todos os recordes de audiência e alcançou a incrível marca de 10 milhões de acessos. Nas redes sociais, o site também vem ganhando influência.

Idealizado pelo jornalista Erlan Bastos, atual apresentador do Balanço Geral CE, na TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, o EM OFF traz em seu DNA toda a bagagem do jornalismo de entretenimento que Bastos possui. Com uma equipe antenada, sempre ligada nos passos dos famosos, o portal tem aumentado, mês a mês, sua penetração na internet.

Só no mês de julho, o EM OFF obteve mais de 10 milhões de acessos de acordo com dados do Google, um verdadeiro recorde, enquanto diversas reportagens ultrapassaram a marca de 500 mil visitas. Além disso, com frequência reportagens exclusivas postadas pelo portal ganham destaque nacional e repercutem também em outros sites voltados aos famosos e à televisão brasileira.

O caso mais recente foi a reportagem exclusiva publicada pelo EM OFF sobre a interrupção do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima em Orlando, nos Estados Unidos. No sábado (07), o EM OFF falou sobre a reação do artista brasileiro quando a polícia norte-americana paralisou sua apresentação. A notícia repercutiu e foi parar até mesmo em sites do Grupo Globo, como a revista Quem.

Continua após a publicidade

Outro assunto que também repercutiu nos últimos dias foi a participação do jornalista Leo Dias na live de Erlan Bastos no YouTube. Na ocasião, o colunista falou da sua briga com o cantor Biel e a namorada, Tays Reis, e criticou as funkeiras Anitta e Pocah. Após a publicação de suas falas no EM OFF, o nome de Leo Dias se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Com uma equipe especializada, ágil e antenada em tudo o que acontece no universo das celebridades e da televisão, o EM OFF demonstra, dia após dia, que tem se tornado um dos principais veículos de comunicação de entretenimento e celebridades do País. Apesar da pouca idade, o portal já mostra uma penetração gigantesca no público leitor.

Você pode seguir o portal no Instagram (@portalemoff), no Facebook, no Twitter (@emoff) e no YouTube, plataforma que recebe lives de segunda a sexta-feira, às 18h50.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo