Fechar
AUDIÊNCIA

EM OFF bate recorde e atinge 14 milhões de visualizações em agosto

Portal bateu recorde de acessos pelo segundo mês seguido

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Mês a mês, o EM OFF se consolida como um dos principais veículos de notícias do mundo das celebridades e do universo da televisão. Pelo segundo mês consecutivo, o site idealizado pelo jornalista Erlan Bastos bateu recorde de acessos. Só no mês de agosto, o portal contabilizou mais de 14 milhões de visualizações, um verdadeiro fenômeno de audiência.

Para se ter uma ideia, esse é um aumento de 40% na comparação com o mês anterior, julho, que já tinha superado todos os recordes anteriores. Na ocasião, o EM OFF havia alcançado as 10 milhões de visualizações em um único mês, de acordo com dados obtidos com base no Google Analytics. Esse era melhor índice desde a criação do site, em março deste ano.

Em agosto, no entanto, o portal não apenas alcançou essa marca como superou em mais de 4 milhões de acessos. Em suas plataformas digitais, o site também vem ganhando repercussão. O EM OFF está presente no Twitter, no Facebook e no Instagram, sempre com as últimas informações dos famosos. Já no YouTube, são apresentadas lives diárias com um resumo do dia, comandadas por Bastos.

Com uma equipe antenada, ligada nos passos dos famosos e que não para de crescer, o portal tem aumentado sua penetração na internet. Mesmo durante a pandemia de Covid-19, que afetou economicamente diversos segmentos do mercado, o portal conseguiu se sobressair e vem aumentando sua equipe. Atualmente, são dezenas de colaboradores ligados ao site, entre repórteres, editores, produtores, técnicos, entre outros.

Continua após a publicidade

Além de notícias, babados e fofocas do mundo das celebridades, o site também acompanha em tempo real os acontecimentos da televisão brasileira. Somado a isso, o portal também aposta em diversas informações exclusivas, que repercutem nos principais veículos de entretenimento. A coluna EM OFF, de Erlan Bastos, também gera repercussão e burburinho nas redes sociais.

Você pode seguir o portal nas principais redes sociais: no Instagram (@portalemoff), no Facebook (facebook.com/portalemoff), no Twitter (@emoff) e no YouTube. Na plataforma de vídeos, Erlan Bastos apresenta lives de segunda a sexta-feira, sempre às 18h50, com um resumo de tudo o que de mais importante aconteceu no dia entre os famosos e notícias exclusivas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: