Fechar
novidade

EM OFF lança canal de notícias no Telegram

No canal do aplicativo, será possível ter acesso de maneira rápida e fácil ao conteúdo do site

REDAÇÃO do EM OFF

O portal EM OFF disponibiliza mais uma forma para que o público tenha acesso ao melhor conteúdo sobre o mundo das celebridades e da televisão. Já está no ar o canal do EM OFF no Telegram, um dos principais aplicativos de troca de mensagens do mundo. Por meio do grupo, é possível receber em primeira mão as principais notícias dos famosos e reportagens exclusivas. Para acessar o canal do EM OFF, basta clicar no link: https://t.me/portalemoff

Essa é só mais uma maneira que o público pode consumir o material criado pela equipe do EM OFF. Além do site, o portal também está presente nas principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram, além de possuir também um canal no YouTube, com lives comandadas por Erlan Bastos, sempre trazendo as principais notícias do dia no mundo das celebridades.

O canal no Telegram também é uma forma rápida de ter acesso ao conteúdo exclusivo da jornalista Fábia Oliveira, recém-contratada pelo EM OFF. A colunista, que deixou o jornal O Dia após uma década, começa a publicar suas notícias “bombásticas” a partir desta quarta-feira (03). Para sua estreia, a comunicadora já prepara uma série de reportagens especiais.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff