NOVIDADE

EM OFF lança novo site e aposta em ‘programa de TV’ no YouTube

Portal chegou para se transformar numa referência entre os sites que cobrem celebridades e televisão

REDAÇÃO

O EM OFF está de cara nova. Seja nas redes sociais ou aqui no portal, o site estreia nesta sexta-feira (22), sua nova identidade visual. A proposta é apresentar aos internautas e leitores uma forma mais bonita e moderna de consumir as notícias, sempre com a mesma competência, relevância e respeito que já são características de um dos maiores sites de celebridades do Brasil.

Nas plataformas digitais, como o Instagram, as publicações ganharam um novo visual, mais arejado e que favorece a notícia. O mesmo vale para o novo site, construído com as ferramentas mais modernas. Tudo isso para entregar ao leitor uma leitura mais simples. O novo layout do portal também dá espaço para mais notícias, priorizando sempre o conteúdo.

Nascido em março de 2021, o EM OFF chegou para se transformar numa referência entre os sites que cobrem celebridades. Criado pelo jornalista Erlan Bastos, o portal busca sempre trazer o que de mais relevante acontece no mundo dos artistas, influenciadores e da televisão, sem deixar de lado, também, as matérias exclusivas, que você lê sempre primeiro aqui. O EM OFF é o site que mais publica exclusivas diariamente.

Com uma equipe antenada, ligada nos passos dos famosos e que acompanha também, em tempo real, os acontecimentos da televisão brasileira, o portal tem aumentado sua penetração na internet. Para se ter uma ideia, só no mês de março, foram mais de 26 milhões de acessos. Além disso, o EM OFF mantém canais também no Telegram e no YouTube, com programas diários.

O canal do EM OFF na plataforma de vídeos está prestes a alcançar 150 mil inscritos e não para de crescer. Diariamente, as lives apresentadas por Cairo Jardim, Cíntia Lima e Fábia Oliveira são assistidas por milhares de pessoas. Sempre com notícias exclusivas, assuntos atualizados e comentários divertidos, o canal do EM OFF no YouTube é um dos que mais cresce.

Contratações

Em novembro do ano passado, a jornalista Fábia Oliveira, referência no mundo das notícias envolvendo o mundo das celebridades, estreou sua coluna no EM OFF. A comunicadora, que já passou pelos principais veículos de comunicação do Brasil, como o jornal Extra, o jornal O Dia e e o portal UOL, também assumiu as transmissões no canal do YouTube.

“O EM OFF é um site em ascensão e me orgulho em fazer parte dessa construção. Fazemos um jornalismo sério, limpo e com responsabilidade. Isso reflete diretamente na nossa audiência, que graças a Deus só aumenta. Além do site, temos um braço de entretenimento no YouTube do qual faço parte. Diariamente, das 16h30 às 17h30, comentamos os principais assuntos das celebridades de forma leve e divertida”, comentou Fábia.

Além de Fábia Oliveira, o time do EM OFF é formado pela jornalista Cíntia Lima e o youtuber Cairo Jardim. Com mais de 25 anos de carreira e com extensa experiência nas mais diversas vertentes do jornalismo em diversas emissoras, como SBT, RedeTV! e Band, Cíntia estreou no portal em fevereiro, após atuar como “braço direito” de apresentadoras como Sonia Abrão e Cátia Fonseca.

Cíntia falou sobre a sua entrada no mundo digital e amudança do site. “É preciso inovar! A gente está sempre em constante progresso para que as informações e notícias cheguem com agilidade, credibilidade e lisura. É preciso ser ágil e competente ao lidar com a rapidez dos tempos atuais. Na live diária e ao vivo trazemos as notícias mais importantes do dia, de forma clara e muito responsável”, disse.

Já Cairo Jardim, que tem milhares de inscritos no YouTube, falou sobre o sucesso do portal e do canal. “O portal se estabeleceu como o maior site de fofocas exclusivas do Brasil. E esse sucesso ajudou a consolidar o canal do EM OFF no YouTube, que hoje conta com uma equipe de apresentadores e comentaristas consagrados em suas áreas que, diariamente, trazem muita informação e descontração para o público que demanda cada vez mais por produtos de qualidade na internet”.