Fechar
Luto

Em publicação recente, Tarcísio Meira elogiou sua amada

Ator faleceu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Morreu na manhã desta quinta-feira (12), Tarcísio Meira. O ator tinha 85 anos e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus. Ele estava internado desde a última sexta-feira (06). O quadro clínico de Tarcísio se agravou, o ator teve que ser transferido para UTI e logo necessitou ser entubado.

Além de Tarcísio Meira, sua mulher, a atriz Gloria Menezes, também deu entrada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Assim como o marido, ela precisou ser internada após a confirmação do resultado para Covid-19. Felizmente, o quadro de Gloria não se agravou e ela permaneceu se recuperando de forma satisfatória. Já o ator precisou fazer alguns procedimentos médicos, como diálise, na tentativa de reverter o quadro.

Por meio de um comunicado, a assessoria de Tarcísio Meira confirmou a morte de um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira: “Por meio desta nota comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira nosso eterno João Coragem que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados“.

Em uma publicação feita recentemente, o ator mostrou sua amada esposa com um celular na mão a elogiou pela adaptação as novas tecnologias: “Olha só a Glória como está moderna! Ela gosta muito de ver notícias, relembrar cenas incríveis, entre outros. Você diria a ela caso você pudesse mandar uma mensagem para ela?”.

Continua após a publicidade

Tarcísio e Gloria foram casados por quase 60 anos e faziam questão de demonstrar o amor e carinho que sentiam um pelo outro por onde passavam. Em entrevista recente para um especial no canal Viva, o ator falou um pouco sobre a história do casal:

Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora“.

Sempre juntos e apaixonados, Tarcísio revelou que o casal já brigou, sendo uma única vez. Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, em 2020, o ator contou que chegou a sair de casa, mas não conseguiu ficar muito tempo distante da amada: “Eu cheguei a sair de casa, fui para um hotel… Voltamos logo. Não durou muito a briga. Durou 15 dias… Talvez 10… talvez 8“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo