Data de ir pra casa

Em tratamento contra câncer, Simony celebra alta do hospital

A cantora está internada em hospital em São Paulo

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A cantora e influenciadora digital Simony, publicou uma foto nesta sexta-feira (5), em seu Instagram, para agradecer os fãs pelo apoio e carinho que vem recebendo, após ser diagnosticada com câncer no intestino. Além do agradecimento, a artista comunicou que irá para casa após a terceira sessão de quimioterapia.

“Só pra dizer para vocês obrigada por tantas orações, amor. Meu Deus, que lindo tudo isso. Por aqui está tudo bem. Faço a 3 quimio e vou pra casa. Sem palavras. Amo cada um de vocês”, comentou Simony, que celebrou a possível alta hospitalar nos próximas dias, em uma foto feliz da vida.

Vale lembrar que a ex-Record TV está internada em um hospital em São Paulo, e recentemente comentou sobre vaidade, publicando uma foto mostrando os cabelos mais curtos, corte diferente do que sempre aparecia nas mídias. “Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais a vida. Resignificando. De cara limpa e coração aberto”, comentou.

Nas redes sociais, a mensagem sobre o novo visual e alta hospitalar gerou diversos comentários de amigos famosos e de fãs, que desde os últimos dias, vibram e torcem por cada conquista e relato que a artista compartilha. “Vai com tudo minha amiga! Deus no comando sempre!!”, comentou o Dr Paulo Lessa.

“Adorando ver sua carinha!!! Quanta tranquilidade, quanta fé!!! Você já está curada minha linda!!! Exemplo pra nós!!! Como mulher guerreira e forte!!!”, disse uma seguidora. “Querida Simony, vai dar tudo certo! Deus está fazendo e está contigo!!! Beijos no coração”, comentou o cantor e empresário Fernando Pires.