Fechar
Luto

Em última publicação, Marília Mendonça estava feliz por voltar a fazer shows

Cantora sertaneja morreu aos 26 anos e idade em trágico acidente aéreo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, estava feliz em sua última publicação feita nas redes sociais, nesta sexta-feira (5). A artista sertaneja morreu em um trágico acidente aéreo enquanto estava a caminho de Piedade de Caratinga (MG), onde faria um show na noite de hoje. Ela havia saído de Goiânia (GO). A morte da cantora foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

“Essa é a realidade meu povo! [risos]. Me conta aqui [as coisas] mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, escreveu ela ao compartilhar um vídeo em que celebrava a retomada dos shows após quase dois anos de atividades suspensas devido a pandemia da Covid-19 no Brasil. A cantora também mostrou o momento em que se preparava para entrar na aeronave.

“Fim de semana de shows em Minas Gerais”, comemorou a intérprete de “Infiel”. Na publicação, Marília Mendonça aparece segurando um violão e uma mala vermelha contendo seus itens pessoais enquanto embarcava no avião. Logo depois, já na aeronave, ela surge almoçando legumes, arroz e uma proteína animal. A rotina de hábitos saudáveis era seguida pela cantora.

A sertaneja evidenciou sua vontade de comer feijão tropeiro, pão de queijo e outros pratos originários do estado em que se apresentaria. “Expectativa x Realidade”, brincou ela ao colocar como fundo do vídeo a música da dupla Matheus e Kauan enquanto mostrava mais um dia de treinos ao lado de amigos e personal trainer.

Continua após a publicidade

Marília Mendonça deixa o filho, Léo, de 1 ano e 10 meses, fruto do seu relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff. Em setembro ela anunciou o término do relacionamento pela segunda vez, e desabafou sobre julgamentos dos haters especulações do que teria motivado o fim do namoro.

“Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas. Por favor, respeito. Atrás de dois cantores, existem três vidas [Marília, Huff e Léo]. Então, antes de digitar, lembrem-se disso”, pediu.

Na ocasião, Marília também frisou que foi feliz enquanto esteve ao lado do pai do seu filho, que também é cantor sertanejo. “Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentamos de tudo, demos o nosso máximo, e isso é honroso. Agora, que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff