Fechar
LUTO!

Em último post, Elza Soares homenageou Linn da Quebrada

Elza Soares homenageou Linn da Quebrada em último post compartilhado no Twitter

Jean TellesRepórter do EM OFF

A eterna cantora Elza Soares que faleceu nessa quinta-feira (20), fez uma homenagem a atriz Linn da Quebrada quando soube que a artista iria participar do BBB22. Em seu último post compartilhado em seu perfil no Twitter, a cantora do milênio comemorou a entrada de Linn no reality show apresentador por Tadeu Schmidt: “Minha Linn entrou no @bbb. Arrebenta, menina. Te amooooo @linndaquebrada”, declarou Elza Soares. 

O ícone da música brasileira também prestou homenagem a atriz Maria, após saber que a famosa também participaria do reality show declarando que se veria representada na atriz e cantora: “Gentem, já tô me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa @eumaria. E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love”

Elza Soares faleceu nessa quinta-feira (20), em sua residência no Rio de Janeiro aos 91 anos. Em nota, a assessoria de imprensa da artista informou que a cantora faleceu de causas naturais: “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, começou dizendo a nota publicada nas redes sociais da artista. 

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo“, complementou o comunicado. 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, famosos lamentaram a triste perda e fizeram questão de homenagear a eterna cantora Elza Soares: “Arrepiado. Foi-se nossa deusa Elza Soares!”, escreveu surpreso o ator Marcelo Adnet. “Eu honro Elza Soares. Honro a mulher, artista, cidadã, a amiga. Ela é foda! Sempre foi e sempre será! Dura na queda, nos ensinou a levantar a cabeça a cada tombo e depois seguir”, homenageou a atriz Taís Araújo. 

“Uma perda facilmente estimável: descansa uma das maiores do nosso país, representante da resistência e resiliência de seu povo. dona elza, missão cumprida! e agora começa a nossa missão: celebra-la sempre! que seja recebida em festa, essa incrível mulher de Luz…!”, escreveu a cantora Maria Rita no Twitter. 

“Obrigado por ser imensa. E através da sua imensidão ensinar que é sempre tempo de brilhar! Obrigado pelo respeito, carinho e risadas. Cada encontro foi único. Que a terra lhe seja leve Elza Soares. Que o universo receba com luz e festa a voz do milênio!”, homenageou o rapper Emicida.