Debochou

Emanuelle Araújo se irrita com paparazzo no Rio de Janeiro: ‘Ainda existe?’

A atriz ficou nervosa após ser flagrada andando nas ruas do RJ

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A atriz baiana Emanuelle Araújo, assumiu que não gostou de ser fotografada por um paparazzo, enquanto caminhava pelas ruas do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (27). A musa, que também é cantora e compositora, apareceu nas redes sociais irritada com a situação, fazendo críticas ao profissional responsável pelo flagra.

“Deixa eu fazer uma pergunta pra vocês, gente. Eu sou meio old school, ainda mais nesse negócio de internet… Ainda existe paparazzo? Gente, isso não tá cafona não? Pelo amor de Deus!”, iniciou Emanuelle, que continuou. “A pessoa sai toda suada de moletom da academia, e o cara fica me seguindo fazendo um monte de foto… Quem quer ver isso gente?”, questionou.

Emanuelle Araújo ainda fez questão de compartilhar uma foto do paparazzo que te flagrou, escrevendo uma legenda sendo bem irônica. “Meu Senhor, vai procurar outra profissão melhor”. Os stories da atriz viralizaram nas redes sociais, com diversos internautas opinando sobre o assunto e fazendo críticas sobre a artista.

“Emanuelle Araújo chamando paparazzo de cafona e pedindo pra ele mudar de profissão. De que adianta ser boa atriz se o caráter é assim? Deveria agradecer por alguém ainda reconhecê-la. Falta entender que sem a imprensa nem mesmo a vitrine da Globo ergue carreira da artista, isso é passado”, comentou um seguidor, nas redes sociais.