Fechar
SAIU EM DEFESA!

Emilly Araújo defende Gabi Martins e cobra empatia após críticas

Ex-BBB17 saiu em defesa de Gabi Martins após cantora receber enxurrada de críticas nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do “BBB17”, Emilly Araújo saiu em defesa da cantora Gabi Martins após a ex-namorada do sertanejo Tierry ter recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais, depois de ter viralizado um vídeo da famosa no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em um ensaio técnico da escola de samba, Unidos de Vila Isabel que aconteceu no último domingo (21). 

A falta de habilidade no samba de Gabi Martins apresentado na avenida, virou assunto nas redes sociais e a ex-BBB20, vem recebendo inúmeras críticas de internautas desde então. Após a grande repercussão na internet, Emilly Araújo usou seu perfil no Twitter para “cobrar” empatia com Gabi Martins: 

“Não gosto de me meter nessas coisas… mas gente, porque tanto hate na Gabi? Ela já falou que está aprendendo e quem quis ela no sambódromo foi a escola de samba!! Tá bom pra eles e ela tá dando o melhor dela… queria saber cadê os Santos da empatia. Cadê??”, provocou a campeã do BBB17. Nos comentários da publicação, internautas repercutiram a defesa da ex-sister a Gabi Martins: 

“Pois é. Carnaval era pra ser algo feliz, alegre, pra trazer felicidade e animação, mas estão transformando em dor de cabeça pra Gabi. Ela foi convidada pela escola e ta se esforçando ao máximo, se dedicando muito. Também não entendo o tanto que estão pegando no pé dela”, reclamou um fã de Emilly. 

Continua após a publicidade

“As pessoas gostam muito de fazer discurso, mas não pregam o que falam, ficam de piadinhas, infelizmente é mais fácil jogar a pessoa no buraco, do que ajudar, triste realidade”, opinou outro. “Falta empatia demais. Desde que o mundo é mundo as escolas de samba convidam pessoas famosas pra atrair olhares do público, porém as redes sociais não existiam pra difundir hate gratuito. Famosos ou anônimos são seres humanos e sentem da mesma forma”, declarou outro admirador.

Quem também repercutiu o comentário de Emilly Araújo foi a própria Gabi Martins, que fez questão de agradecer a amiga pela mensagem de apoio: “Quero muito agradecer as palavras e o apoio de quem tá vindo falar comigo! Muito obrigada amiga amo você”, agradeceu a ex-namorada do cantor Tierry. 

Em outras publicações, Gabi Martins fez um desabafo codificado declarando que estava “cansada de ser boa”: “Eu sei que eu sou forte mas as vezes é fod* viu! Sempre vem de quem a gente menos espera. Eu to cansada de ser boa. Mas é isso não espero mais nada de ninguém”.