Fechar
NEGOU boato!

Emilly Araújo se revolta com rumores de romance com Murilo Huff

Campeã do “BBB17” se revoltou em suas redes sociais após boatos de romance com ex de Marília Mendonça

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora e campeã do “BBB17”, Emilly Araújo se pronunciou em suas redes sociais nessa terça-feira (5), após ter sido ventilado um rumor de romance entre ela e o cantor sertanejo Murilo Huff. Todo o boato começou, quando a ex-BBB começou a compartilhar em suas redes sociais, stories ouvindo uma música do ex-marido de Marília Mendonça, além de ter marcado presença em um show recente do músico. Em suas redes sociais, a influencer negou o boato. 

“Tá faltando notícia no Brasil né… Por fonte: “Vozes da cabeça” de algumas pessoas começaram uma fofoca sobre mim agora tenho que receber hate por NADA!”, começou dizendo Emilly Araújo, declarando que está recebendo ataques de ódio por conta do boato. E prosseguiu desabafando: “Tô falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada”, escreveu a famosa. 

Emilly Araújo ainda fez questão de responder a uma internauta que declarava que ela havia dado motivos para o boato: “’Mas foi você que deu munição com suas insinuações e agora vem com “sem fundamento’”. A ex-sister respondeu em tom irônico: “Dar munição: Escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”. 

“Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade nas pessoas, mas acho errado”, desabafou Emilly Araújo ao finalizar o assunto. Quem também se pronunciou sobre o boato foi o cantor Murilo Huff. Em nota enviada a revista Quem, a assessoria do cantor sertanejo negou qualquer envolvimento amoroso entre os dois, declarando que Huff só foi conhecer a ex-BBB em um show recente: 

Continua após a publicidade

“A informação está sendo divulgada sem fundamento. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”, informou o sertanejo em nota.

Emilly Araújo defende Gabi Martins e cobra empatia após críticas 

A campeã do “BBB17”, Emilly Araújo saiu em defesa da cantora Gabi Martins após a ex-namorada do sertanejo Tierry ter recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais, depois de ter viralizado um vídeo da famosa no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em um ensaio técnico da escola de samba, Unidos de Vila Isabel que aconteceu no último domingo (21).  

A falta de habilidade no samba de Gabi Martins apresentado na avenida, virou assunto nas redes sociais e a ex-BBB20, vem recebendo inúmeras críticas de internautas desde então. Após a grande repercussão na internet, Emilly Araújo usou seu perfil no Twitter para “cobrar” empatia com Gabi Martins:  

“Não gosto de me meter nessas coisas… mas gente, porque tanto hate na Gabi? Ela já falou que está aprendendo e quem quis ela no sambódromo foi a escola de samba!! Tá bom pra eles e ela tá dando o melhor dela… queria saber cadê os Santos da empatia. Cadê??”, provocou a campeã do BBB17. Nos comentários da publicação, internautas repercutiram a defesa da ex-sister a Gabi Martins: