Fechar
EXPERIÊNCIA

Empresário Brunno Di Olive cria primeiro curso de formação de modelos

Empresário disponibiliza a primeira plataforma on-line de curso de formação de modelos

REDAÇÃO do EM OFF

Responsável pela carreira meteórica da modelo e esposa Fernanda Di Olive, o empresário Brunno Di Olive uniu as várias necessidades de uma new face com a experiência que ele e a mulher adquiriram em mais de 10 anos dominando o mercado de moda e campanhas para criar a primeira plataforma on-line para formação de modelos.

Ser uma modelo de sucesso exige muito mais que um rosto e corpo perfeitos para esta profissão”, inicia Brunno Di Olive, quando questionado quais as maiores necessidades e deficiências nos novos profissionais do mundo da moda.

Rotina de treino de poses, alimentação saudável, cuidados com a pele, rosto, unhas, cuidados com a saúde do corpo, estudo sobre grifes e tendêncis da moda, são algumas das atividades que alguém que quer ser uma, ou um, modelo de sucesso tem que ter”, ressalta Brunno.

A deficiência que Brunno Di Olive enxergou nas new faces foi o start para pensar em um curso com mentoria de Fernanda Di Olive. A agenda lotada entre China, Oriente Médio e Brasil, além da impossibilidade de muitos dias para um curso presencial, levou Brunno a elaborar o curso no formato on-line. O impulsionamento da plataforma sejaumamodelo.com veio pelo conteúdo inédito e a necessidade do distanciamento social.

Continua após a publicidade

A plataforma sejaumamodelo.com reúne muitos diferenciais: é a pioneira, por exemplo, em cursos de formação de modelos com conteúdo desenvolvido pela modelo brasileira, que domina o mercado asiático e dos grandes sites de comercio on-line. Além disso, foi criada e é gerenciada pelo empresário brasileiro que tem sido considerado o maior nome no assunto descobrir, formar e agenciar new faces, jogadores de futebol e músicos na Ásia, Brasil e Oriente Médio.

Além dos conteúdos nas plataformas, existe toda uma atenção individual, acesso ao material da Fernanda como inspiração e minha participação voltada ao agenciamento, como escolher uma agencia, o mundo das agencias mães, como ela atuam. É o primeiro e mais completo curso de formação on-line para modelos, sem sombra de dúvidas”, finaliza Brunno Di Olive.

O empresário também está à frente de outras criações da família Di Olive, como duas grifes, uma empresa de gerenciamento de carreiras e, para o segundo semestre, uma empresa de hospedagem sustentável. Atualmente, a plataforma criada em 2020 já soma centenas de modelos com acesso ao conteúdo e algumas já atuando em suas carreiras.

Para saber mais:
www.sejaumamodelo.com
www.olivemngt.com
Brunno Di Olive: @brunnodiolive

Brunno tem experiência de mais de 10 anos em descobrir novos rostos (Reprodução)

Tags Relacionadas: