Fechar
PEGO NA MENTIRA

Empresário de Rodrigo Mussi desmente mais uma falsa notícia de Fefito

Fefito foi pego no pulo e uma nova mentira foi desmascarada. O empresário de Rodrigo Mussi colocou a boca no trombone

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fefito, criador de conteúdo sobre celebridades, passou vergonha após divulgar mais uma notícia falsa. O atual contratado da RedeTV! foi desmascarado por meio das redes sociais. Jr. César, empresário artístico que gerencia a carreira de Rodrigo Mussi, se pronunciou sobre a notícia divulgada pelo novo apresentador do TV Fama.

Na tentativa de ganhar likes e visualizações, Fefito divulgou que a produção da Record e A Fazenda 14, reality de confinamento rural, está de olho na evolução de Rodrigo Mussi. Segundo o comunicador, a ideia é avaliar a saúde e se em setembro o ex-BBB ainda vai precisar de acompanhamento médico. O novo colega de Flávia Noronha e Nelson Rubens ainda fez questão de dizer que o joseense é uma prioridade, assim como Deolane Bezerra.

Jr. César desmentiu Fefito e o próprio Mussi compartilhou o pronunciamento nas redes sociais: “Olha, estou o dia inteiro em reuniões e agendas dentro do escritório, agendas externas e não tinha visto o movimento nas redes sociais. Algumas notícias que soltaram, por isso agora estou entendendo o porque de directs, e-mails, ligações de fãs e todo mundo preocupado, até mesmo amigos jornalistas. Não, Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e não tem nenhuma conversa com reality show”.

“Não tem nenhuma conversa com reality. O foco é a recuperação e execução do planejamento de carreira do Rodrigo Mussi”, escreveu o empresário como legenda. Continuando o comunicador, Jr. César reforçou que se tratava de uma fake news: “O foco dele é seguir na recuperação dele e que está indo muito bem. Graças a Deus!”.

Continua após a publicidade

Temos algumas reuniões presenciais e todo nosso planejamento estratégico foi montado inclusive em parceria com o corpo clínico dele. Para que respeitássemos cada etapa e todo processo de recuperação”, finalizou o empresário. O profissional também afirmou que Gabi Martins não vai entrar em A Fazenda 14, focando em sua carreira como cantora e próximos lançamentos.

No final do mês passado, Rodrigo Mussi postou uma foto sorrindo e escreveu: “Faz exatos 2 meses do gravíssimo acidente que sofri, essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando! A mensagem que eu deixo, Agradeça pelo simples fato de acordar e viver”.

Diversos famosos elogiaram Rodrigo e mandaram mensagens positivas. Dani Calabresa comentou: “Que alegria te ver bem e se recuperando rápido. O Brasil tava torcendo por você. Você é muito querido!”. Gui Napolitano também escreveu: “Que bom te ver assim irmão! Vai viver muito”. Eliezer, ex-brother do BBB22, se declarou: “Ah, moleque! Como é bom te ver sorrindo e bem. Te amo!”.