Fechar
TRAIÇÃO

Empresário paulistano pode ser pivô da separação de Lipe Ribeiro e Yá Burihan

De acordo com o portal Metrópoles, o empresário Eric Ribeiro foi o affair de Yá enquanto Lipe estava em 'A Fazenda'

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (13), o ex-participante de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, revelou que sua ex-noiva, Yá Burihan, o traiu com outro homem enquanto ele participava do reality da Record TV. Hoje, o pivô da separação do casal foi supostamente descoberto: o empresário paulistano Eric Ribeiro.

A revelação foi feita pela coluna de Leo Dias no portal Metrópoles. Eric possui 27 mil seguidores no Instagram, mas não leva uma vida tão badalada quanto Lipe. Segundo o jornalista, ele e Yá curtiram vários momentos juntos enquanto o ex-noivo da influenciadora participava do reality rural.

O empresário adora viajar e curtir uma praia, a analisar suas fotos nas redes sociais. Segundo fontes da coluna, Eric e Yá seguem como um casal e, inclusive, visitaram Campos do Jordão, em São Paulo, no último final de semana.

Lipe Ribeiro e a influenciadora Yá Burihan se separaram logo após a saída dele do programa. Durante uma entrevista para o podcast do também ex-peão Lucas Selfie, Lipe deu detalhes sobre a relação. Ele ressaltou que amigos já sabiam da traição, mas mantiveram segredo.

Metade de São Paulo sabia, uma hora ia chegar em mim. Tinham amigos meus que já sabiam desde quando estava em A Fazenda, mas esperaram tudo acalmar. Um deles falou: Chorei no dia em que você pediu ela em casamento”, disse o ex-MTV.

Eric Ribeiro seria o pivô da separação do casal (Montagem/Metrópoles)