Fechar
TRAIÇÃO

Empresário paulistano pode ser pivô da separação de Lipe Ribeiro e Yá Burihan

De acordo com o portal Metrópoles, o empresário Eric Ribeiro foi o affair de Yá enquanto Lipe estava em 'A Fazenda'

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (13), o ex-participante de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, revelou que sua ex-noiva, Yá Burihan, o traiu com outro homem enquanto ele participava do reality da Record TV. Hoje, o pivô da separação do casal foi supostamente descoberto: o empresário paulistano Eric Ribeiro.

A revelação foi feita pela coluna de Leo Dias no portal Metrópoles. Eric possui 27 mil seguidores no Instagram, mas não leva uma vida tão badalada quanto Lipe. Segundo o jornalista, ele e Yá curtiram vários momentos juntos enquanto o ex-noivo da influenciadora participava do reality rural.

O empresário adora viajar e curtir uma praia, a analisar suas fotos nas redes sociais. Segundo fontes da coluna, Eric e Yá seguem como um casal e, inclusive, visitaram Campos do Jordão, em São Paulo, no último final de semana.

Lipe Ribeiro e a influenciadora Yá Burihan se separaram logo após a saída dele do programa. Durante uma entrevista para o podcast do também ex-peão Lucas Selfie, Lipe deu detalhes sobre a relação. Ele ressaltou que amigos já sabiam da traição, mas mantiveram segredo.

Continua após a publicidade

Metade de São Paulo sabia, uma hora ia chegar em mim. Tinham amigos meus que já sabiam desde quando estava em A Fazenda, mas esperaram tudo acalmar. Um deles falou: Chorei no dia em que você pediu ela em casamento”, disse o ex-MTV.

Eric Ribeiro seria o pivô da separação do casal (Montagem/Metrópoles)