Fechar

Enfermeira pede para entrar no ‘BBB’ e Boninho dá resposta afiada

O diretor tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (09) e acabou se tornando o assunto entre os agentes de saúde

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de um mês para a estreia do “BBB 22”, Boninho e sua produção estão em ritmo acelerado para conseguir definir os detalhes restantes da nova edição do reality show. Diante da pandemia do novo coronavírus ainda fazendo vítimas, o diretor não perdeu tempo, deu uma pausa nos trabalhos e foi correndo até um posto de vacinação para tomar terceira dose do imunizante contra a Covid-19.

Na manhã desta quinta-feira (09), ao lado de sua mulher, a apresentadora Ana Furtado, que filmou todo o processo de vacinação, Boninho não recebeu apenas a dose de reforço, mas também um pedido para entrar no “Big Brother Brasil”. Logo que chegou ao local, foi imediatamente reconhecido pelos profissionais da saúde e se tornou o assunto entre os enfermeiros.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o diretor publicou o vídeo do momento em que recebe a vacina. Além de escutar o profissional que aplicou o imunizante em Boninho falando sobre o lote e validade, é possível escutar ao fundo, diversas pessoas falando sobre o diretor global. Uma das mulheres chega a brincar com as colegas falando sobre voto: “Eu voto em você!”.

Enquanto o diretor da Rede Globo era vacinado, as conversinhas paralelas tomaram conta do local, podendo ser escutadas facilmente pelo vídeo em questão. Uma outra profissional da saúde não pensou duas vezes ao refletir em voz alta, dizendo que conseguiria comprar uma casa para ela apenas com o valor de um contrato: “Só aquele contrato lá, minha filha, eu compro minha casa”.

Continua após a publicidade

A moça continuou falando sobre o diretor e não demorou muito tempo para surgir com um pedido que o marido de Ana Furtado já está cansado de escutar, ou seja, para entrar no “Big Brother Brasil”: “Eu vou pedir para o Boninho, po!”. A apresentadora do programa “É de Casa”, que estava escutando e registrando tudo, falou que o marido estava sendo muito comentado.

“O Boninho está fazendo sucesso aqui. Está todo mundo querendo entrar no ‘Big Brother'”, disse Ana Furtado. O diretor da Globo, que só estava escutando os comentários quietinho, acabou quebrando o silêncio e respondeu ao pedido da agente de saúde: “Eu vou botar, prometo que, agora não dá, mas ano que vem eu prometo que eu boto. Vou correr atrás de alguém”.

Sem perder a oportunidade de brincar com a situação, Boninho disse: “Ih, tá velha já“. Além do vídeo, o diretor global fez a publicação acompanhada de uma legenda em que agradece pelo carinho dos profissionais e revela a vontade de abraça-los: “3ª dose e o carinho da galera do Centro Rinaldo De Lamare na rocinha! Deu vontade de abraçar todo mundo!!”