Fechar
IMUNIZADA

Enfermeira se choca ao reconhecer Pabllo Vittar em vacinação

Pabllo Vittar recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O vídeo com a reação da enfermeira, já viralizou nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pabllo Vittar, cantora e drag queen, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (14). Um vídeo da artista está viralizando nas redes sociais, o motivo inusitado envolve outra personagem na história. Se trata da enfermeira que completou a dose da vacinação, surpresa com a aparição da celebridade no local. Os seguidores colocaram a popstar nos Trending Topics do Twitter e o registro já se tornou um meme, relembrando também um vídeo da cantora Inês Brasil.

Por meio da tentativa de uma transmissão ao vivo em seu perfil, Pabllo Vittar começou o vídeo: “Estamos ao vivo aqui pra esse evento”. Sem esperar, a enfermeira interrompe e reage ouvindo a voz da cantora: “Quem é você?”. Como resposta, a drag queen mais famosa do Brasil disparou: “Eu? Sou a Pabllo”. O diálogo continuou e a funcionária do posto médico reagiu bastante animada: “Mentira? Vou tirar foto com você”.

Se divertindo com a situação e de forma acessível, Pabllo Vittar recebeu o carinho da fã: “Pode tirar [a foto]”. A enfermeira aparece eufórica no vídeo: “Ah, não acredito. Eu reconheci pela voz”. A saga da transmissão ao vivo não parou por aí, a cantora continuou interagindo com os seguidores: “Estamos aqui diretamente desse evento”. A senhora que aplica a vacina contra o novo coronavírus, fez questão de se declarar para a celebridade: “Meu amor, eu te amo! Eu te amo meu amor, eu tô emocionada”.

Após receber a segunda dose no braço, Vittar comemorou: ”Foi tudo! Imunizada caralh*”. Os fãs da cantora também receberam outra surpresa: “Fiz esse sol em homenagem aos Vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectado com vocês. A gente é família que se ama, briga às vezes, mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos que mais preciso”.

Continua após a publicidade

Recentemente Pabllo Vittar lançou um novo projeto no YouTube, a live performance de Zap Zum, o sucesso que foi muito executado nas Olímpiadas de Tóquio. Por meio do Twitter, um internauta chamado Toledo postou o vídeo da beldade com a enfermeira. Na legenda, o seguidor escreveu: “Quem é?”. Pabllo não teria gostado da brincadeira e retrucou com deboche: “Quem é que liga?”. O nome da loira não para de circular na imprensa, no mês passado levantou a bandeira do PT e prometeu votar em Lula.

“Que homem incrível! Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando. Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim”, disse Pabllo Vittar sobre o ex-presidente e também alfinetando Bolsonaro.

Para o Splash da UOL, Vittar revelou que coleciona calcinhas, mexendo com a imaginação dos fãs: “São mais de mil. Tem calcinha que nunca usei. São muitas! Esses dias, estava fazendo uma festinha no meu quarto e as minhas amigas usaram a minha calcinha. Foi um vuco, vuco! Faz parte do meu trabalho, né? Inclusive agora não estou usando. Não estou mesmo”. Sobre andar desmontada, revelou sua intimidade: “Amo andar pelada no quarto! Já uso tanta roupa apertada”.

Os fãs de Pabllo Vittar brigaram com os fãs de Anitta. Os admiradores da funkeira, acusaram os Vittarlovers de compartilhar a música nova da cantora antes mesmo do lançamento oficial. A confusão sobre o single Faking Love ganhou projeção na internet, até mesmo a drag queen se pronunciou: “Compartilhar vazamento devia ser crime inafiançável!”. O som vazou no WhatsApp e o Twitter começou a derrubar os tweets contendo a faixa.