Fechar
TRAGÉDIA

Enteado de Marcos Oliver morre após cair do 10º andar

Lorenzo de 11 anos, enteado do ator Marcos Oliver, morreu nesta sexta-feira (18) após acidente na cidade de Santos, em São Paulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O enteado do ex-participante de A Fazenda 6 (Record), Marcos Oliver, morreu nesta sexta-feira (18) após cair de um apartamento localizado no 10° andar de um prédio de Santos, cidade do litoral de São Paulo. Segundo informações da Band, Lorenzo, de 11 anos, estava acompanhado da irmã mais velha no apartamento no momento do acidente.

De acordo com o programa Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca, Patrícia Sahade, mãe do menino de 11 anos, estaria em Taubaté, interior de São Paulo, junto do famoso Marcos Oliver. O acidente ocorreu por volta das 9h, de acordo com a mídia local, e o corpo do menino foi encontrado na rampa de acesso da garagem.

O repórter João Leite, da Band Litoral, entrou ao vivo durante o programa para comentar o caso: “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”.

O zelador do prédio onde o acidente aconteceu, conhecido por Deco, ficou bastante assustado com a tragédia envolvendo Lorenzo, enteado de Oliver: “Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”.

Durante o Melhor Tarde, a informação exibida foi que o delegado descarta homicídio e é provável que tenha sido uma queda acidental, dando a entender que Lorenzo se desequilibrou e infelizmente caiu do 10° andar do prédio.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: