Fechar
Saiba mais

Entenda motivo da rixa de irmão de Marília Mendonça com Naiara Azevedo

O irmão de Marília detonou a participante do BBB22, a acusando de usar o nome da irmã para se promover

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, deu o que falar neste sábado (15) ao detonar Naiara Azevedo no Twitter. Sem medir palavras, o cantor mostrou ter ficado incomodado com o fato da cantora lançar uma música que já estava gravada com a Rainha da sofrência. Depois das publicações que fez, os internautas ficaram sem entender essa rixa do rapaz com a nova sister do BBB22. 

Em uma entrevista ao Jornal Extra, que saiu hoje, Naiara revelou que lançará uma música inédita durante o BBB22, que foi gravada com Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro, em uma acidente aéreo. Irritado, João Gustavo se pronunciou e foi contra o lançamento da cantora. Inclusive, com a sertaneja no BBB22, ele prometeu que faria de tudo para que ela fosse eliminada rapidamente do reality show.

Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu ele. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, completou, João, que disse que “Naiara nunca enganou ninguém”.

Após toda a repercussão, um fã clube de Marília Mendonça explicou o motivo da rixa de João com Naiara Azevedo, afinal, outros cantores também realizaram lançamentos depois da perda da sertaneja. De acordo com o perfil Intenção Marília, a artista havia engavetado a música, que já estava gravada há mais de um ano e não tinha pretensão de lançar. 

Continua após a publicidade

“A questão é: Naiara tinha gravado a música com Marília (não iria lançar esse projeto que tinha participação de outras mulheres) e depois da tragédia ela resolveu regravar apenas a participação da Marília pra poder se promover em cima disso”, afirmou o perfil. “Detalhe: Ela gravou um outro ‘clipe’ com a imagem da Marília no telão enquanto ela encenava um choro. Sendo que existe um clipe em que as duas estavam juntas. Qual a necessidade dessa regravação?”, questionaram.

Para completar, depois da exposição de João fez, o clima parece que “azedou” de vez. Isso porque, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, quem eram as amigas mais próximas de Marília Mendonça, deixou de seguir Naiara Azevedo no Instagram. Ainda no Twitter, a opinião dos internautas se dividiu sobre o assunto. Várias pessoas criticaram o posicionamento do irmão de Marília, enquanto outros apoiaram o rapaz.

Na entrevista para o veículo, feita em dezembro, Naiara afirmou: “Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo.”

(Reprodução/ Twitter)