10ª vez

Entre tapas e beijos, Maiara e Fernando Zor tomam atitude inesperada

Fernando e Maiara terminaram o relacionamento pela décima vez após três meses desde a última reconciliação do noivado

Aline Torres
Repórter do EM OFF

O casal mais iô-iô dentre os famosos terminou mais uma vez. Fernando Zor e Maiara já não estão juntos e como das outras vezes, os artistas acabam tornando a situação do relacionamento algo público por sempre usarem as redes sociais para mostrar que não estão satisfeitos um com o outro.

Até o momento, não houve nenhuma publicação de nenhum dos dois para falar sobre o décimo rompimento, mas nenhum deles possui foto com o/a ex em suas respectivas contas no Instagram. Eles também pararam de se seguir mutualmente, deixando claro que ali já não existe um noivado que há três meses foi reatado.

Anteriormente, o agora ex-casal, havia entrado em acordo sobre a exposição dada ao relacionamento durante todo o namoro que entre idas e vindas, já soma três anos. Maiara e Fernando combinaram que não iriam tornar o namoro um espetáculo ao conversar com jornalistas ou exibir detalhes da vida íntima nas redes socais.

No entanto, pouco tempo após a última reconciliação em abril desse ano, os dois não conseguiram se segurar e em um show da dupla Maiara e Maraisa, Fernando fez uma participação especial mesmo que fora do palco. Os dois então se beijaram na frente do público e das câmeras que logo flagraram o momento de amor.

O segundo noivado do ex-casal parecia estar fluindo, já que Fernando havia confirmado que o casamento iria sair em breve, após o próximo carnaval. Os dois sempre parecem muito apaixonados frente às câmeras, mas pelo visto, na intimidade, brigas e ciúmes não conseguiram fazer com que o noivado perdurasse.

Maiara está vivendo a melhor fase da carreira ao lado da irmã Maraisa. Apesar do fim do projeto “Patroas” após a morte de Marília Mendonça, as duas irmãs estão deslanchando no sucesso das músicas que foram gravas ao lado da melhor amiga. A dupla é sempre requisitada nos melhores e maiores eventos sertanejos e até em eventos privados.

Antes da última reconciliação de Maiara e Fernando, uma polêmica marcou o relacionamento dos dois. No natal do ano passado, a cantora fez algumas publicações enigmáticas nas redes sociais depois que vídeos em que o cantor supostamente a traia com uma mulher em um show, viralizaram na internet.

Maiara afirmou que havia terminado de vez com a dupla de Sorocaba e ele então resolveu dar uma entrevista para o portal Metrópoles, se explicando, já que a amada não atendia às suas chamadas no telefone celular. A artista parecia irredutível, mas alguns meses depois, os dois já estavam juntos novamente e prometendo uma grande festa de casamento.