AO VIVO!

Entrevista com Bianca Andrade causa ‘climão’ entre apresentadoras do ‘Poddelas’

O clima pesou entre as apresentadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta ao vivo durante entrevista com Bianca Andrade

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Bianca Andrade foi a entrevistada dessa quinta-feira (7), do podcast, Poddelas. No bate-papo com as influenciadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a artista falou sobre a carreira de empresária e influenciadora digital, além de assuntos de sua vida pessoal. Mas um momento que tem chamado a atenção de internautas mesmo, foi um “estranhamento” ao vivo entre as apresentadoras do podcast, durante a entrevista com a ex-BBB. 

Tudo começou quando Tatá Estaniecki explicou para Boca Rosa, que não conseguiria estar presente na festa de aniversário de um ano de seu filho, devido a um compromisso profissional de seu programa. Tata e Boo, declararam então, que irão gravar episódios especiais inéditos do podcast, em determinado estado do Brasil. 

Bianca Andrade imediatamente tentou acertar qual estado misterioso seria este, após algumas singelas dicas de Boo Unzueta. De primeira, a influenciadora cogitou o estado da Paraíba, e as apresentadoras disseram que a opção estava incorreta. Logo em seguida, a empresária falou da cidade de Salvador, na Bahia. Boo, de cara acabou entregando que Bianca Andrade havia acertado na mosca.

Tatá Estaniecki bem que tentou disfarçar e mudar de assunto, mas Bianca Andrade, que já havia ouvido a confirmação de Boo, comemorou: “É na Bahia, eba, acertei gente!”, foi nesse momento que a esposa do youtuber Cocielo soltou o verbo para cima de sua companheira de trabalho: “Amiga, to put*! Nossa estratégia toda acabou!” 

“Eu fiquei horas com meu time desenvolvendo, eu estou falando muito sério! A gente não ficou uma manhã inteira? Ela estragou!” declarou revoltada a apresentadora Tatá apontando para sua amiga Boo. Sem graça, Bianca Andrade tentou minimizar a situação, dizendo que Boo Unzueta havia levado uma bronca, e Tata então continuou: 

“’Amiga, a gente ficou um tempão! Eu te mandei uma foto do papel ainda! Não vou fazer mais bost* nenhuma! Cancela aí, vou fazer só o post e você vai botar a cara dizendo: ‘é esse o lugar que a gente vai’”, declarou Tata. constrangida, Boo Unzueta se reservou a responder com um simples: “tá bom”. 

Ao perceber que a sua companheira de trabalho havia ficado chateada, Tatá Estaniecki minimizou o atrito ao vivo entre elas: “Amiga, você não leva para o coração! A Bruna [Boo Unzueta] fica brava!”, disse ela olhando para Bianca Andrade. “Não tô brava”, respondeu de volta a influencer. Tata finalizou o assunto, fazendo questão de explicar para os telespectadores que assistiam a live, que estava tudo bem entre as duas.