Fechar
SEM NOÇÃO!

Enzo Celulari causa polêmica após fazer comentário sobre consumo de carne

O namorado de Bruna Marquezine causou polêmica na web ao comentar sobre o preço da carne

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que o empresário Enzo Celulari faltou a algumas aulas de sociologia na época da escola. O filho de Cláudia Raia e Edson Celulari mostrou não ter nenhum conhecimento em “consciência de classe” ao fazer uma declaração sobre o consumo de carne no Brasil: 

“Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, perguntou o ator, por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter.

O comentário desnecessário do namorado da atriz Bruna Marquezine mostra um total desconhecimento sobre a situação econômica precária que a maioria da população se encontra no país em que ele vive. 

De acordo com um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o preço das carnes, em geral, subiu 35% no país em um ano. Segundo o levantamento do Índice de Preços no Consumidor (IPCA), a alta nos preços dos cortes bovinos desde o início da pandemia é o principal motivo pela queda no consumo de carne no Brasil. 

Pelas redes sociais, não faltaram críticas ao empresário, mesmo depois dele ter excluindo a publicação. Enzo inclusive se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter durante essa tarde. “Enzo Celulari mandou acho que um dos PIORES takes da semana QUE ISSO é ABSURDA a falta de noção dessa galera”, escreveu o internauta João Barbosa no Twitter. 

Lembrando sempre que o veganismo é uma filosofia de vida importante que deve ser respeitada por todos, mas a razão pela queda no consumo da carne não é porque “os consumidores estão mais conscientes” e sim porque a maioria da população não tem dinheiro para colocar carne dentro do prato todos os dias. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo