Fechar
Oh, Erasmo...

Equipe de Juliette Freire diz que não foi contratada por Erasmo

Equipe de Juliette desmente Erasmo Viana sobre trabalhar com ele nas redes sociais

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O modelo Erasmo Viana, atual confinado de A Fazenda, é um dos peões que mais causam dentro do reality por conta de suas declarações e opiniões. Vira e mexe, ele se mete em alguma polêmica. Na madrugada desta terça-feira (26), o influenciador fitness declarou que investiu na gestão de suas redes sociais e contratou a equipe de Juliette para realizar trabalhos para ele. Mas, segundo Deborah Vidjinsky, amiga da campeã do Big Brother Brasil, a informação dada não é verdadeira. 

Deborah foi responsável pelo marketing da advogada no reality da TV Globo no início deste ano. Em uma publicação no perfil Vem Me Buscar Hebe, ela fez questão de informar que nunca foi procurada por ninguém relacionado ao Erasmo. “Até hoje ninguém falou comigo”, escreveu. E ainda disse mais: “A título de informação: não estamos trabalhando pra nenhum participante de nenhum reality show“.

Num bate-papo à beira da fogueira, Erasmo contou detalhes à Dayane Mello sobre o investimento que teria feito para cuidarem da imagem dele na web por 24 horas durante os três meses de confinamento. “Vou te falar Day… eu fiquei muito mal reflexivo”, disse ele, se referindo a algum assunto antes de participar do programa. “Antes de entrar aqui, a equipe que eu contratei para me ajudar tem 15 pessoas trabalhando pra mim lá fora por 24 horas”.

“E tipo assim…Torrei o meu cachê e ainda paguei a mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses por 24 horas. Eu peguei toda a equipe que cuidou da Juliette e que a fez. Estou pagando R$ 30 mil por mês, ao todo $90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fudid**, e estou com essa equipe, porque essa é a oportunidade da minha vida”, disse Erasmo.

Continua após a publicidade

Ele ainda disse ter estudado sobre temas complexos e polêmicos. “Fiz um trabalho foda, já que vai ser a oportunidade da minha vida… Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes. Me preparei. Aí veio a Liziane falar do meu machismo”, revelou o ex-namorado de Gabriela Pugliesi. Uma das principais adversárias de Erasmo no jogo e que passou por situações conflituosas com ele, Liziane fez questão de alfinetar o rapaz no Twitter.

Erasmo, meu bem. Pode contratar a equipe da Juliette, seja de quem for. Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível”, escreveu a ex-peoa. O portal EM OFF entrou em contato com Deborah Vidjinsky e foi encaminhado para a assessoria de ex-sister Juliette. Até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Liziane Gutierrez diz que irá processar Erasmo Viana

A modelo Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de A Fazenda 13, na Record TV. Quem acompanha o reality rural observou que a ex-peoa sempre questionava a forma como os demais participantes a tratavam dentro do programa. Ela chegou, inclusive, a ser ridicularizada devido à sua aparência por Nego do Borel, que a comparou ao personagem Coringa, da DC Comics.

Logo após ser eliminada, ela afirmou que estava entrando com uma ação judicial contra o funkeiro por bullying. A modelo também compartilhou com os seguidores a atitude de Erasmo Viana em criticar o movimento feminista. Para quem não se recorda, o influenciador brigou com ela algumas vezes dentro da casa. Ela disse que vai processar o influencer por abuso psicológico.

“Estou aqui para falar algo muito sério. Ontem assistindo o programa no qual eu estava participando, em uma conversa o Erasmo Vianna fala para Valentina que: ‘Nós, mulheres, às vezes, banalizamos o movimento feminista’. Bom, estou aqui para dizer que não só para o Erasmo, porém, para os ‘Erasmos’ da vida que homens não tem direito de fala em movimento de mulheres. Vocês não têm o direito de se manifestar. Apenas respeitar o movimento feminista”, disse.

Ela ainda lembrou as atitudes que a deixaram desconfortável. “Por diversas vezes no programa sofri desrespeito com as grosseiras vindas do Erasmo e eu até separei junto com minha equipe momento em que me senti fragilizada por este participante”, completou Liziane. Na sequência, a ex-peoa mostrou cenas em que Erasmo pergunta se ela se masturbaria pensando em alguém da roda de participantes do reality. 

Em seguida, Liziane expôs uma conversa entre a Erasmo e Valentina sobre o movimento feminista. Ele dizia: “Hoje em dia tem essa causa de feminismo. Uma casa tão poderosa e verdadeira. Mas as mulheres estão banalizando isso. No sentido de que qualquer coisa levam para o outro lado“. Junto ao vídeo Liziane escreveu um longo desabafo sobre a situação na legenda. 

“Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural”, começou ela.

“Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, finalizou Liziane.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff