Fechar
NERVOSINHO

Erasmo nega ter traído Pugliesi mas não revela motivo do “erro grave”

Erasmo Viana, recém-separado de Pugliesi, não se conteve após publicação de Erlan Bastos e foi tirar satisfação mesmo sem ser citado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A internet não descansa nunca e também não perdoa, quem perdoa é Deus. O fim do casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (22) e trouxe uma polêmica das grandes, se trata de um ”erro grave” confirmado pelo modelo e influenciador em seu perfil do Instagram por meio de Stories.

No vídeo, o galã da internet afirma que o casal se separou e que ele se arrepende do ocorrido: “Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”.

Erasmo Viana ainda disse que era necessário esclarecer a separação por ser uma figura pública: “Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”.

Pugliesi e Erasmo estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017, vale lembrar que no final de 2020 a mesma confirmou que o casal estava em crise. Erasmo está com esperança de reatar com a loira e pontuou: “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue“.

Acontece que surgiram muitos burburinhos sobre quem seria o pivô da separação. O influenciador digital teve sua sexualidade bastante comentada e abordada nas mídias após o término com a loira. O que ninguém esperava é que após uma postagem do jornalista Erlan Bastos, Erasmo Viana teria tomado as dores da publicação e entrado em contato com o apresentador do Balanço Geral CE para tirar satisfação.

Na postagem do Instagram, Erlan Bastos escreveu o seguinte texto: “Não adianta, você pode estar casado com o homem mais lindo do mundo, falar do seu casamento como conto de fadas, mas por que ter vergonha de dizer que foi traída por outro homem? Mesmo sabendo que ele sempre foi bi [bissexual]? Volto mais tarde”. Erasmo procurou o jornalista através da mensagem privada no Instagram e se revoltou vestindo a carapuça do texto: “Já foi época que internet é terra de ninguém. Hoje em dia as pessoas pagam um preço por saírem falando mentiras”.

Confira na íntegra todos os prints e a resposta de Erlan Bastos para Erasmo Viana:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo