Fechar
RECONQUISTANDO

Erika Schneider retorna de Miami e ganha surpresa de Bil Araújo

Bil Araújo mostrou que entende bem de romance. O ex-BBB presenteou Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, após voltar do exterior

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bil Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil 20, reality show da Globo surpreendeu os seguidores mostrando seu lado romântico. O bonitão que também esteve em No Limite e A Fazenda 13 (Record), buscou Erika Schneider no aeroporto e preparou uma surpresa para a amada. Os registros foram compartilhados por meio do Instagram.

O ex-BBB levou chocolates e flores para Erika, na madrugada deste sábado (4), encantando a ex-bailarina do Faustão com os presentes no aeroporto. O casal reatou e um dos amigos que ajudou foi Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13. O influenciador digital ficou confinado com Bil Araújo e a modelo, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

Rico Melquiades já havia convidado Erika e Bil para comemorar seu aniversário em Maceió anteriormente, fazendo a linha cupido. Rico buscou os artistas no aeroporto de Alagoas, na tentativa de fazer o casal reatar. Schneider ainda recebeu um deboche do criador de conteúdo, com uma música de Fafá de Belém falando sobre abandono.

Dentro do reality show da Record, os dois não se envolveram. Quem era apaixonada pelo ex-peão, era Lary Bottino, ganhando um toco em rede nacional do rapaz. Assim que deixou a atração, Bil Araújo ficou com Marina Ferrari e o relacionamento não vingou. Sua próxima aposta foi Erika Schneider e acabou dando certo.

Continua após a publicidade

O casal foi especulado inclusive para o Power Couple Brasil 6, entretanto, ficou de fora da edição. Ilha Record 2, sob o comando de Mariana Rios, também um reality que pode contar com a participação do ex-brother. O galã já é um expert de realitys assim como Gretchen, Dinei e Adriana Bombom.

Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, anunciou com exclusividade o retorno do casal. Segundo a jornalista, Erika e Bil reataram e São Paulo e foram levados juntos por Rico para a casa dele. Os dois também não fizeram questão de esconder a reconciliação na época. Nas redes sociais, os fãs vibraram com a notícia.