Fechar
Será que vai rolar?

Erika Schneider vai atrás de Gabriela Pugliesi após absurdos de Erasmo

Erika Schneider sugere jantar com Gabriela Pugliesi após falas de Erasmo Viana sobre a ex-peoa dentro de “A Fazenda 13”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Eliminada na terceira semana de “A Fazenda 13”, Erika Schneider ainda é lembrada dentro da casa. Após ser citada mais uma vez por Erasmo Viana e em tom pejorativo, a ex-dançarina do Domingão do Faustão resolveu se manifestar nas redes sociais e reclamou do influenciador fitness não esquecê-la. A famosa ainda propôs um jantar com Gabriela Pugliesi, ex-esposa do peão.

Mais uma vez, Erasmo falou sobre Erika, afirmando que a ex-peoa não tem conteúdo além da beleza: “Eu acho a Erika, uma menina boazinha, energia maravilhosa, mas eu acho ela superficial, eu acho ela limitada, eu acho que ela não sabia argumentar. É o que eu acho dela, eu conheci e Erika. Eu tava até trocando essa ideia assim, porque eu tenho o direito de ter minha opinião sobre as pessoas. EU tava falando com o Gui ontem, né. Cara as vezes eu gosto de me envolver com uma mulher que saiba conversar sobre vários assuntos. Então eu cobro profundidade de uma mulher. No sentido de ‘não pode ser só gata’, tem que ter assunto”, disse o modelo.

Erika Schneider fez uma postagem compartilhando o vídeo do momento da fala de Erasmo e escreveu na legenda: “Meu Deuuuuussss tem duas semanas q eu saí e esse cara não cansa de falar de mim! Isso pq eu sou ‘rasa, superficial e limitada’. ESCROTO!”, disse a dançarina, que colocou logo em seguida um emoji vomitando.

Mas ela não parou por aí. A ex-peoa ainda compartilhou um tuíte de Fernando Medrado, que desistiu da competição na segunda semana de confinamento: “Qual credibilidade dar a um cara que pergunta pra uma mulher se ela já se masturbou pensando em alguém no meio de uma roda? Vem Sr. Naturalzinho lavar a boca com sabão aqui fora eu patrocino o sabão”, escreveu a rapper na publicação.

Continua após a publicidade

Por fim, Erika sugeriu um jantar com Gabriela Pugliesi para colocar o papo em dia sobre as falas polêmicas do peão dentro do confinamento. Pugliesi e o modelo foram casados e estavam juntos desde 2015. O anúncio do fim do relacionamento foi divulgado no início do ano. Erika já ficou com Erasmo e ele já contou sobre o assunto no confinamento do reality rural. O influencer não esconde de ninguém o que pensa da dançarina, que acabou reencontrando em “A Fazenda 13”.

“É cada absurdo que eu escuto desse Orasmo… Pensando em marcar um jantar com a Pugli. Oq vcs acham?”, questionou a dançarina em seu perfil do Twitter. Erika ainda utilizou uma hashtag #livramento, insinuando que ela e Pugliese se livraram de um relacionamento com Erasmo, que está mostrando uma conduta que não está agradando também os telespectadores e fãs do programa da Record TV.

Uma internauta comentou sobre a situação envolvendo Erasmo com Erika, dizendo: “Erasmo diz que Erika é superficial, limitada e que não sabe argumentar. ele ainda não superou o chá que a Erika deu nele”. A ex-dançarina do Faustão retuitou o comentário dizendo: “O macho não esquece a superficial aqui, né?”, respondeu a ex-peoa, que se arrependeu e deletou a publicação em seguida.

Veja abaixo o momento em que Erasmo fala novamente sobre Erika ser uma mulher superficial, além dos comentários da dançarina e de internautas sobre a situação além da sugestão de jantar com Gabriela Pugliesi:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff