Fechar
RASGOU O VERBO

Erlan Bastos irá ajudar motorista da Uber processar Camila Loures

Erlan Bastos está revoltado com a atitude de Camila Loures. O jornalista pretende fazer justiça e ajudar o motorista de aplicativo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Erlan Bastos, conhecido por comandar o Balanço Geral no Ceará (TV Cidade), se revoltou contra Camila Loures. O jornalista e candidato a deputado federal (Republicanos) “soltou os cachorros” para cima da influenciadora digital. O motivo? Uma injustiça que a blogueira teria cometido contra um motorista de aplicativo particular. O comunicador ficou uma fera e rasgou o verbo nas redes sociais.

Por meio de uma sequência de vídeos nos Stories, Erlan Bastos apareceu indignado no Instagram: “Quando eu digo que vocês precisam tomar cuidado com quem vocês dão atenção, quem vocês seguem, é por causa disso. Hoje a Camila Loures, Lurdes, sei lá… aquela que faz podcast com a Virginia. Ela expôs um motorista de aplicativo, por ele ter feito o correto. Ela queria que ele subisse o vidro e ele disse que não podia, porque a própria Uber recomenda que os motoristas andem com o vidro aberto”.

“Ela [Camila Loures] simplesmente expôs o profissional para 17 milhões de seguidores. Não entendo porque ela possui tudo isso. Depois ela apagou o vídeo, disse que estava nervosa e nunca foi tão humilhada. Engraçado que ela estava tão nervosa que ela conseguiu forçar o choro e antes de postar Stories, ainda colocou filtro. Imagina nervosa assim? Eu vou mostrar o vídeo que ela apagou”, continuou o comunicador.

Com “sangue nos olhos”, Erlan Bastos prometeu fazer justiça e apoiar o motorista de aplicativo. O jornalista e político está tentando encontrar o homem que foi exposto e saiu lesado na história: “Depois de ser massacrada porque o Uber fez certo, já que ela estava fazendo uma cena lá, pra ter engajamento apagou a publicação”.

Continua após a publicidade

Eu entrei em contato com a Uber agora pouco, porque quero localizar esse motorista e prestar toda assessoria jurídica possível pra que ele processe ela. Processe por difamação e calúnia para que essa história não fique assim”. , encerrou Erlan Bastos. No vídeo de Camila Loures, a blogueira compartilhou a foto do rosto do condutor do veículo e escreveu: “Nunca passei por isso na vida! É desesperador. Eu só pedi pra ele fechar o vidro que estava ventando na minha cara. Ele parou o carro e mandou eu descer”.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro? Está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro'”, disse Camila Loures no vídeo.

Loures continuou o relato: “Eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor, ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada! No meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”.