Fechar
É TRETA!

Erlan Bastos sobre Zé Felipe: ‘Chamaram ele de cantor e ele acreditou’

O jornalista Erlan Bastos ironizou o cantor Zé Felipe nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista Erlan Bastos deu sua opinião na noite dessa quinta-feira (19), sobre a recente polêmica envolvendo o músico Zé Felipe. Para quem está por fora da treta, o nome do filho de Leonardo se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, após ele ter declarado que o furacão que passa por Cancún no México poderia ter “carregado” alguns brasileiros. 

Como bem se sabe, alguns famosos brasileiros passam férias no local. Entre os artistas presentes no local, está o youtuber Pedro Rezende, que é ex-namorado de Virgínia Fonseca, atual esposa de Zé Felipe. No Podcast “PodPah”, Zé Felipe arrancou risadas dos presentes ao falar dos famosos brasileiros que estão apreensivos com o furacão: 

Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”, ironizou o sertanejo. 

Entre os famosos brasileiros que estão no local estão: Camila Loures, Gabilly, Lucas Rangel, Álvaro, Zé Neto, Thaila Ayala e o já mencionado ex-namorado de Virgínia Fonseca. Ao ser questionado pelos apresentadores da atração sobre quais seriam seus sentimentos pela “galera de Londrina”, o filho de Leonardo foi enfático: 

Continua após a publicidade

Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod”, o cantor foi repreendido por sua esposa e tratou logo de reavaliar: “É uma volta, é desejar mal não, é uma passeada”, Ironizou Zé Felipe se referindo ao furacão. 

Ao comentar a polêmica do filho de Leonardo, Erlan Bastos ironizou: “Eu tava lá assistindo ao podcast do “PodPah”, ai vi lá que a Virgínia tava falando do Zé Felipe, que o Zé Felipe havia chegado em um restaurante e tal, e ai ele chamou o garçom e perguntou: ‘Quais são os gays que vem aqui?’, ai eu fico me perguntando: um cantor, quer dizer, cantor não”, iniciou dizendo o comunicador de TV. 

E continuou: “É engraçado que ele estava jogando indireta para o Rezende falando do Rezende: ‘Ah tem gente que fica criando armação falando nas redes sociais para enganar os fãs’, Zé Felipe falando isso tá? É engraçado que falaram para ele que ele é cantor e ele acreditou”. Ironizou Bastos em seu perfil no Instagram.

Quem também se pronunciou sobre as declarações do músico foi o youtuber Rezende. Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, o influenciador escreveu: “Para quem estava na dúvida se o furacão tinha sido apenas para engajamento e views”, iniciou o artista no post.

E continuou: “Pronto, assinado a compra do próximo! Obs: É mentira, não tem como comprar um furacão, ou agendar uma data tal. Importante avisar, porque gente que fala: ‘Ai, eles devem ter adorado isso’, no mínimo não tem neurônios o suficiente para entender uma ironia. Put* que pariu, absurdo ler algo nesse sentido”, finalizou.

Tags Relacionadas: