Fechar
BBB DIA 101

Eslovênia alfineta reencontro com ex-participantes: ‘Estranho’

A moça disse que vai guardar a experiência para a vida

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de quinta-feira (28), Eslovênia Marques do “BBB22”, deu as caras em seus Stories. A paraibana contou um pouco sobre a experiência de retornar a casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, ela se reencontrou com o elenco de sua temporada, para uma reunião especial na sala de estar com o apresentador Tadeu Schmidt. O “BBB Dia 101” vai ser exibido hoje na grade da emissora carioca. 

Ontem foi muito pesado, a gente passou o dia inteiro gravando”, iniciou Eslovênia. “Foi bem puxado, foi bem especial reencontrar com algumas pessoas”, confessou a paraibana. No Story seguinte, a mensagem acompanhou: “Entrar na casa de novo foi muito maluco… Vou guardar essa experiência para o resto da minha vida“. Então, a namorada de Lucas Bissoli disse: “Tava com muita saudade das meninas, do Eli, do Vyni”.

Inicialmente, Eliezer e Vyni eram os pódios da ex-sister desde o começo do “BBB22”.“Eu estou muito ansiosa para ver a edição de hoje do ‘BBB Dia 101’, que a gente gravou ontem. É importante, eu quero muito ver. Foi bizarro entrar na casa e ver todo mundo ali. Depois de tudo o que a gente viveu, do que a gente soube das coisas… É um sentimento bem estranho, mas foi especial”, contou Eslovênia.

Eslovênia fala de novos projetos

E agora que a gente finalizou, terminou esse ciclo… É que tudo vai começar a acontecer”, atiçou a moça. Mas, Eslovênia Marques não contou nenhuma novidade. A modelo apenas agradeceu a oportunidade de entrar na casa novamente: “Então, eu estou muito feliz por viver essa experiência. De verdade, minha gente, eu nunca imaginei que isso poderia acontecer na minha vida”.

Continua após a publicidade

A ficha ainda não caiu para Eslovênia, a moça disse que tudo ainda é muito estranho. “É isso, vamos seguir nossa vida, ainda tem muita coisa legal pela frente. Eu estou muito feliz com as coisas que estão acontecendo na minha vida, mas com o tempo vocês vão saber, vou falar de pouquinho em pouquinho”. “É isso, vamos seguir nossa vida, ainda tem muita coisa para acontecer“, finalizou a moça.

Saindo de seu hotel no Rio de Janeiro, Eslovênia se encontrou com Thaís Braz, ex-BBB21, as duas conversaram e apontaram a diferença de altura entre as ex-sisters. ”Não imaginava que ela fosse tão baixinha”, disse a namorada do Barão da Piscadinha. As duas apontaram um fato em comum em suas trajetórias no Big Brother Brasil, elas chegaram ao Top 10, mas saíram logo em seguida.