Fechar
ELOGIADA!

Esposa de Alok é elogiada após revelar ter duas babás para filhos

A médica foi elogiada por internautas por valorizar as duas babás que cuidarem de seus filhos

Jean TellesRepórter do EM OFF

E a pauta babás continua em alta nas redes sociais! No mesmo dia em que a ex-BBB Adriana Sant’Anna causou polêmica ao reclamar do valor que as diaristas cobram nos Estados Unidos, a mulher do DJ Alok, Romana Novais Achkar Petrillo, revelou que tem duas babás para seus filhos. 

Para quem não acompanhou a polêmica do dia, o nome da ex-sister se tornou um dos assuntos mais falados da Internet após ela realizar uma série de depoimentos narrando a dificuldade de encontrar uma funcionária na sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, que atenda às suas necessidades: 

“Achem alguém para vir trabalhar aqui em casa para fazer tudo. A gente paga bem. Preciso de quem limpe, lave, passe e olhe as crianças quando eu precisar”, disse a empresária por meio de stories do seu marido e também ex-BBB, Rodrigão. 

A ex-sister também falou sobre o assunto nas suas redes sociais: A galera aqui ganha por hora e eu quero alguém para ficar o tempo todo e fazer tudo pra mim. No Brasil, a gente estava feito, porque as pessoas fazem tudo. Aqui? ‘Para passar, US$ 25 a mais. Para dobrar, mais US$ 25″, disse. 

O comentário de Adriana gerou inúmeras críticas de internautas e revoltou até a comunidade de empregadas domésticas que atuam nos EUA. Em contrapartida, a esposa de Alok, respondendo a questionamentos de fãs arrancou elogios de internautas ao revelar que possui duas babás para os filhos: 

“No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. É uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe.”  

“Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio. PS: se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo.”  

A esposa de Alok ainda revelou aos seguidores que já pensou em desistir de ter as ajudadoras: “Já cogitei não ter e logo de início desisti. Senti que era vaidade do meu ego pra dizer: ‘não tenho babá, cuido sozinha’. A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças. A babá do Ravi está comigo desde o dia que cheguei em casa do hospital. Me ajudou com a Raika também.”  

A atitude de Romana gerou comentários positivos nas redes sociais: “Só julga quem não é mãe, quem é mãe sabe como é. Eu também teria se pudesse pagar”, ressaltou a internauta Rankele Graviez, “Se eu tivesse dinheiro teria baba até pra mim, quem dirá para os filhos”, brincou Laisa Mancio, “Essa mulher tem uma classe né???? Perfeita gente pelo amor de Deus, não tem um defeito”, elogiou Larissa Oliveira. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo