Fechar
AGRESSÃO

Esposa de DJ Ivis é espancada e estrangulada pelo músico

Pamella Hollanda publicou o registro das agressões nas suas redes sociais, as imagens são fortes

Jean TellesRepórter do EM OFF

Alerta de gatilho! Pamella Holanda, esposa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis usou suas redes sociais na tarde desse domingo (11), para denunciar ter sido vítima de agressões físicas recorrentes do marido. 

Nas imagens fortes compartilhadas pela mulher é possível ver diversas agressões com chutes, socos, pontapés e puxadas de cabelo. As agressões teriam acontecido no dia 1º de julho, o DJ chegou a ser levado para a delegacia, mas não foi preso. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Assim que foi levado para a delegacia, Iverson entrou em contato com seus advogados que foram imediatamente até o local. Pamella estava sozinha e sem auxilio jurídico 

Temendo por sua vida, Pamella resolveu deixar a delegacia com medo de sofrer represálias do marido. Antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, Pamella resolveu deixar a delegacia de polícia. 

Continua após a publicidade

Notando a ausência da vítima, agentes da Polícia foram até a residência de Pamela, que só pediu para que afastassem o marido dela. O pedido foi atendido pela equipe policial que concedeu uma medida protetiva para a moça.  

Mas calma, no dia seguinte a jovem foi orientada pelos policias a retornar na delegacia para fazer o exame de corpo de delito e registrar a ocorrência, como o registro não foi feito no momento da agressão, o registro não configurou em um flagrante, e o músico não foi preso.

Segundo pessoas próximas a família, Pamella estaria muito nervosa com as ameaças do marido. Ivis deixou a mulher sem recursos com somente R$ 8,00 na conta. Além de ter quebrado o aparelho de celular de Pamella na última quinta-feira. 

Por meio de storys em seu perfil no Instagram o músico se defendeu e declarou que reagiu após ter sido ofendido e agredido: “Muitas pessoas vão me julgar eu sei, mas eu não suportava mais isso”, se justificou o cantor em seu Instagram, o músico também trancou comentários em suas publicações.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: