Fechar
É TRETA

Esposa de Kaká acusa ex de tentar ‘roubar’ jogador dela

A modelo Carolina Dias Leite, atual esposa de Kaká, expôs que sua ex, Caroline Celico, tentou reatar o casamento com o atleta

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atual esposa do ex-jogador Kaká, a modelo Carolina Dias Leite, expôs em entrevista à revista Quem, que Caroline Celico, ex-esposa e mãe de dois filhos do atleta, teria tentado reatar o casamento com o jogador de futebol quando eles já estavam se relacionando, há poucos meses do seu casamento.

A polêmica começou dias atrás, quando Celico resolveu compartilhar em suas redes sociais que não convidou Kaká e Carolina Leite para seu casamento, que foi oficializado no último final de semana. Através de uma caixinha de perguntas, um seguidor da modelo quis saber: “Convidou o ex e a família dele para o seu casamento?”.

A modelo respondeu: “Não, e claro que também não fui convidada para o dele. No nosso caso isso é normal. Seria estranho se fosse diferente. Admiro aqueles que conseguem desenvolver proximidade nesse nível com seu ex, mas não é o meu caso”, começou dizendo a modelo em seus stories.

E continuou: “De qualquer forma não é por inimizade, muito pelo contrário, nos damos muito bem, também com as famílias, mas é por respeito mesmo. Acho desnecessário e estamos bem assim”, finalizou Celico. Em entrevista à Quem, a atual esposa de Kaká rebateu o comentário de Celico e declarou que a modelo tentou reatar o relacionamento com seu marido.

Continua após a publicidade

Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”, começou dizendo a esposa de Kaká.

“Nunca divulgamos que não houve convite por parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite”, continuou.

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes”, finalizou a modelo.

Tags Relacionadas: