Fechar
FOI ATACADA!

Esposa de Leonardo é atacada e chamada de ‘corna’

A esposa do cantor sertanejo Leonardo contou que foi atacada nas redes sociais após ter revelado traição do músico

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, assumiu recentemente através de suas redes sociais que já foi traída pelo sertanejo. A mãe do cantor Zé Felipe abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram para responder dúvidas de seus seguidores e revelou que foi atacada por alguns internautas após revelar a infidelidade do cantor Leonardo com quem completou 25 anos de casado na semana passada: 

Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou um seguidor da influenciadora digital. Poliana respondeu: “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro”, começou dizendo Poliana Rocha nos stories. 

E continuou: “Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação. Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, escreveu a influenciadora no Instagram. 

Respondendo a outra dúvida de fã, Poliana contou que não fica checando ligações que seu marido famoso recebe: “Eu sempre tive o perfil mais calmo, mas hoje sou mega calma, muito madura. E com outro nível de consciência que fui adquirindo ao longo dos anos. Então, o telefone dele toca em cima da cama e eu nem desviro para saber quem está ligando! Não tenho o menor interesse em procurar, ver, futricar coisas que possam me machucar! Quero estar aberta sempre para coisas boas, que me tragam alegria, paz. Assim serei sempre uma pessoa feliz, leve e de pura luz”. 

Continua após a publicidade

Poliana Rocha contou ainda que ela e Leonardo não brigam há três anos e que quando decidiu perdoá-lo, jurou nunca mais tocar no assunto com o cantor sertanejo: “Tem três anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!”, contou ela. 

Relação com Virgínia Fonseca 

A esposa do cantor Leonardo falou também sobre sua relação com a nora, a influenciadora digital Virgínia Fonseca. “Você é uma sogra maravilhosa sorte da Virgínia”, escreveu um seguidor de Poliana, que respondeu: “Recebo muitas mensagens dessas e fico muito feliz” Pois a Virgínia reconhece, tenho ela como filha, amiga, confidente e faço tudo para vê-la feliz”, contou. 

Outro seguidor quis saber mais detalhes sobre como é a relação entre sogra e nora: “O seu santo bateu com o da Virginia desde o começo ou você estava cismada com ela?”, perguntou o fã. A mãe do sertanejo Zé Felipe respondeu: “Eu não tenho esse negócio de ser cismada pois não julgo nenhuma pessoa sem antes conhecê-la”, começou explicando a jornalista. 

E prosseguiu detalhando mais sobre seu encontro inicial com Virgínia Fonseca: “E nós nos conhecemos. Ela já ficou aqui em casa com o Zé e começou nossa forte relação de afeto, amizade, companheirismo e o principal, respeito”, finalizou Poliana Rocha sobre sua relação com a influenciadora digital. 

Poliana Rocha fala sobre traição de Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre brigas com Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre inseguranças após descoberta de traição (Reprodução)