Fechar
Vídeo

Esposa de Leonardo se assusta após teto da casa desabar

O teto da mansão cedeu após uma forte chuva em Goiânia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, compartilhou o susto que levou nesta sexta-feira (19). Durante a noite, ela recebeu uma ligação da mãe informando que parte do teto de sua casa havia caído. Devido a forte chuva que deu em Goiânia, a estrutura e gesso não aguentou a água que acumulou e fez com que essa parte da mansão fosse destruída. Por pouco a sogra do cantor sertanejo não foi ferida.

“Gente, como Deus é maravilhoso viu. Estou aqui realmente para exaltar o nome dele porque minha mãe me ligou agora [contando que] lá em casa entupiu a calha aí caiu folha, choveu muito hoje o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela nada”, relatou Poliana, e na sequência mostrou como estava sua casa depois do ocorrido.

“Eu vou mostrar pra vocês o teto. Gente, como Deus é maravilhoso. Esse Story é só para exaltar o nome do Senhor e agradecer”, contou. “Olha aqui o que aconteceu”, disse a mãe de Zé Felipe, enquanto fitava o teto que estava com um buraco enorme. No chão do cômodo, estavam os pedaços do gesso e muita água. “Muito grata mais uma vez a Deus porque vocês viram que o teto realmente desabou”, acrescentou ela, em outros stories.

“Minha mãe estava na cozinha, mas graças a Deus não aconteceu nada com ela. Tivemos uma noite gostosa com japinha e agora é só descansar”, completou a esposa do cantor. “Apesar do teto assim, o sábado começou assim”, mostrou e depois a mesa farta da cozinha e a mãe, Eponina Rocha sorridente por perto. Mesmo estando na cozinha, a mãe de Poliana não foi atingida com os materiais que desabaram.

Continua após a publicidade

Poliana Rocha abre o jogo sobre traições de Leonardo

Completando 25 anos casada com Leonardo, Poliana Rocha relembrou as traições. Ao responder os seguidores no Instagram, ela deu detalhes de como isso aconteceu. Mesmo assim, ela perdoou e continuou com o casamento. Ela ainda destacou que apesar das críticas, ela continua com o cantor e que não fala mais do assunto dentro de casa. Segundo a jornalista, os dois estão há três anos sem brigas.

 “Saiu em vários sites, e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas… mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas na verdade, são julgamentos de meras pessoas, que nem sequer conhece minha história de superação!“, esclareceu.

Ela ainda destaca que embora recena comentários a julgando, não se deixa abalar por isso. “Eu até cheguei a ler alguns, mas senti foi dó da pessoa que fez o comentário, não de mim… eu na verdade fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu! Como vou me sentir mal...”, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: