Fechar
Será?

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves confirma que quer entrar no ‘BBB22’

A bailarina abriu o jogo sobre o “BBB22”, revelando tudo que o público quer saber

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla foi uma das famosas cotadas para entrar na nova temporada do Big Brother Brasil. Durante uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a bailarina abriu o jogo sobre esse assunto, contando tudo que o público quer saber. Ela revelou se rolou o famoso convite de Boninho para o ‘BBB22’ que começa no dia 17 de janeiro, na Globo.

Para começar, a famosa, que participou do “Prêmio Jovem Brasileiro”, falou sobre a cantora e mais novidades para o programa. No evento, Brunna estava sem Ludmilla, que está ocupada em meio às gravações da série Arcanjo Renegado, como policial na trama. “Ela está muito animada, ela chega dos ensaios e vem contratando ‘amor, olhar o que aprendi. Amo atuar, descobri uma nova paixão’”, contou.

Quando o assunto foi “BBB22”, Brunna confessou que gostaria muito de ir para o programa, no entanto, o convite de Boninho não foi feito ainda. “Então, tá todo mundo falando disso, né? Mas o convite, até agora, que é bom…”, disse ela, e deu risada. “Mas se chegar, com certeza é pra se pensar”, afirmou a dançarina que faz parte do balé da esposa.

Ainda em outubro Boninho descartou alguns nomes que o público estava especulando para entrar no “BBB22”. “Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora todo mundo vai de camarote pro BBB. Calma!”, brincou. “Começaram as especulações, e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira, cara, fica tranquilo, faz seu programa no GNT. Ellen Rocche, adoro! Mas calma! Tá tudo errado, não tem nada disso ainda. Estamos aqui contra as antenas parabólicas. Se cuidem. Ainda ninguém sabe nada”, afirmou o diretor em um vídeo para o Instagram.

Continua após a publicidade

Se Ludmilla apoia sua entrada no reality da Globo, Brunna disse que não tem dúvidas quanto a isso. “Ela me apoia em tudo. Tudo o que ela sabe que vai ser bom pra mim, ela é a primeira a me apoiar, ela fala ‘vai!’”. Em seguida, a esposa da intérprete de “Rainha da Favela”, confirmou que conseguiu realizar o sonho de reformar a casa de sua mãe, Mirian Gonçalves

A dançarina havia revelado ao veículo no ano passado que tinha o desejo de fazer esse agrado para seus pais, e que conseguiu finalmente entregar o imóve totalmente reformado para os dois. “Reformei a casa dos meus pais, ficou a coisa mais linda. Já estão até morando na casa nova”, disse ela, finalizando a entrevista. Nas redes sociais, a famosa sempre destaca a importância da família em sua vida.

Em agosto deste ano, a mãe de Brunna encerrou o tratamento depois de ter tido dois cânceres em um curto espaço de tempo. Celebrando a superação da matriarca, a companheira de Ludmilla postou uma homenagem em sua rede social. Hoje é um dia mais do que especial para mim! Um verdadeiro dia de vitória e alívio não somente para mim, mas para toda a minha família, amigos próximos e principalmente para a minha mãe”, começou ela. 

“Hoje se encerra um ciclo de dor, ansiedade e medo. Hoje, felizmente, foi a última sessão de radioterapia dela”, disse ainda. “Acredito que todos vocês devam ter noção do quanto isso é uma vitória grandiosa para toda a nossa família. Nunca falei nada por seu um assunto bem delicado, por isso resolvemos viver tudo em off… Mas hoje deixo aqui a minha eterna gratidão a Deus, a todos os médicos envolvidos e a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui”, agradeceu ela.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff