ABRIU O JOGO

Esposa de Malvino Salvador revela que armou pra cima do ator: ‘Quase quebrou o pescoço’

Durante participação no programa "Faustão na Band", Kira Gracie revelou detalhes de como conseguiu "prender" o marido

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Malvino Salvador e Kyra Gracie, sua esposa, foram um dos convidados especiais do “Faustão na Band” desta segunda-feira (01). Entre um assunto e outro, o apresentador da atração indagou o casal sobre o início do romance e não pensou duas vezes antes de perguntar alguns detalhes da intimidade, como quem tomou a atitude que acabou desencadeando no relacionamento entre os pombinhos.

Sem pensar duas vezes, Malvino elegeu o cupido da história: “Foi o Maurício Mattar, que inclusive foi padrasto da Kira durante um tempo, pois ele é pai da irmã dela… Logo que eu fiquei solteiro, o Maurício chegou pra mim falando da Kira e disse que ela andava perguntado por mim, mas pediu para não falar para ela”, disse ele, que na sequência relembrou o primeiro encontro com aquela que se tornaria a sua esposa.

O ator contou que o encontro foi por acaso e que, de início, não a identificou. Segundo Malvino, ficou visível que a moça estava o paquerando: “Foi engraçado, pois eu encontrei a Kira andando na Olegário Maciel, no Rio de Janeiro, porém, eu não tinha percebido que era ela. Ela estava toda esbelta, mas de costas, foi quando ela jogou o cabelo, fazendo um charme e virou. Daí sim eu vi que era ela”.

Antes mesmo do ator concluir o que estava dizendo, Kira o interrompeu para contar a sua versão da história, que segundo ela, não teve nada de casual: “Corta para a minha história! Eu estava passando e avistei o Malvino e logo falei para uma amiga: ‘Eu vou passar na frente dele e você fica atrás para saber se ele vai olhar pra mim ou não, daí você me fala’. Quando eu voltei, perguntei a ela sobre o comportamento do Malvino e ela me disse que ele quase havia quebrado o pescoço”, contou ela.

Maurício Mattar foi cupido de Malvino Salvador e Kyra Gracie