Fechar
Saiba mais

Esposa de Maurílio faz homenagem após morte do cantor

Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e morreu aos 28 anos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, apareceu nas redes sociais pela primeira vez depois da morte do cantor sertanejo nesta quarta-feira (29). Em uma publicação, ela conseguiu forças para deixar uma homenagem ao grande amor da sua vida. O artista, que formava dupla com Luiza, estava internado desde o dia 15 de dezembro em estado grave de saúde, em que foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Karlla Lorena, amiga de Luana, compartilhou uma foto do casal e fez um texto emocionante sobre os dois com uma foto deles ao fundo. “Lembro de quando tirei essa foto de vocês dois, e ela segue sendo uma das minhas preferidas. Sabe aquele amor que a gente só vê em filme? Aquele amor que começa na infância e que amadurece ao longo dos anos? Vocês dois foram feitos um para o outro, a tampa e a panela. E que bom que se encontraram!”, dizia a mensagem

Ao publicar essa texto, Luana prestou uma homenagem a Maurílio, e escreveu: “Vou te amar pra sempre”. Familiares, amigos e famosos ficaram abalados com a notícia e alguns se manifestaram em seus perfis na internet. A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, Tierry, Murilo Huff, a dupla Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Dilsinho, entre outros, lamentaram a perda do cantor que tinha apenas 28 anos.

Enquanto o marido estava internado, Luana sempre aparecia na internet para pedir orações. “Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. ELE JÁ VENCEU! A vitória é Dele”, escreveu há duas semanas. E também fez várias declarações sobre Maurílio, citando todas as qualidades do esposo e ao mesmo tempo atualizando os fãs sobre a saúde do cantor. 

Continua após a publicidade

Em sua última publicação, Luana fez uma carta aberta pedindo ajuda divina em favor de Maurício. “Carta aberta para o nosso Pai: Eita Deus.. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem.. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por +1 dia! Obrigada por cuidar de nós,  obrigada por nos fortalecer!”, começou.

Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo.. O Senhor sempre nos prepara.. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra.. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!”, continuou ela.

Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa.. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora! Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! FAZ DELE VASO NOVO!! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!”, completou ela.

Luana Ramos, esposa de Maurílio faz homenagem (Foto: Reprodução/ Instagram)