Fechar
Uau!

Esposa de Pedro Scooby revela que fez sexo no avião

Casal acabou transando na poltrona do avião sem que ninguém desconfiasse

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após uma entrevista dada por Cintia Dicker em que ela falava sobre a relação sexual que tem com seu atual marido, o surfista Pedro Scooby, internautas passaram a perguntar dicas de como fazer sexo em lugares públicos sem levantar suspeitas.

Na entrevista, a modelo que participou da novela Totalmente Demais (2016), contou que durante uma viagem entre Rio de Janeiro e Lisboa, havia transado dentro do avião com o surfista sem que ninguém percebesse nada:

“Não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina”, contou Cintia.

O casal está junto desde novembro de 2019 e por conta da distância antes do casamento, o sexo costumava ser virtual. Um ano mais tarde, em novembro de 2020, eles se casaram em uma cerimônia intima em um fórum de Portugal.

Por conta da pandemia os pombinhos evitaram fazer uma grande festa, estão esperando a onda da epidemia passar para realizar esse sonho: “Só a minha família tem umas 200 pessoas. E o Pedro parece político. Fala com tudo mundo. Quero ver como ele vai fazer para caber todo mundo na lista”, disse a modelo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo