Entenda

Esposa de Stênio Garcia se defende e revela doença misteriosa do ator

Após a gafe ao vivo, a esposa do ator explicou sua atitude

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Stênio Garcia foi dar uma entrevista para o programa A Tarde É Sua da Rede TV!, quando em um momento a esposa, Mari Saade surgiu desesperada para colocar a máscara no ator. O vídeo viralizou e os internautas criticaram a atitude da mulher, mas ela publicou um vídeo na noite de hoje para explicar sua atitude e se defendeu. Ela ainda revelou que o marido está com uma doença grave no coração.

“Eu não estava maltratando ele, eu estava tentando colocar a máscara nele pra proteger ele. Eu não vou deixar vocês me massacrarem porque eu cuido dele há vinte e quatro anos e muita gente que conhece a gente fala: ‘Stênio, se você chegou bem aos 90 anos é porque tem alguém cuidando de você’. É porque quem ama cuida”, começou Mari Saade. 

Em seguida, Mari explicou sobre o estado de saúde de Stênio. “Por que não me ligaram? Por quê que na hora não foram falar comigo para eu explicar que o Stênio está com um bloqueio atrioventricular no coração e estamos pesquisando se é um caso [para se usar] de marcapasso, se é um caso de cirurgia cardíaca maior”, contou a esposa do ator.

“Estou mantendo ele vivo, vou cuidar dele por ordem médica […]. Quando fiquei em coma eles se fingiram de bonzinhos, inclusive a Sonia Abrão, pedindo oração pra mim. Quer dizer, pede oração e vê que eu descompensei. Ele jurou que ia usar máscara, jurou pra mim e  pros médicos. Não deixaram eu colocar a máscara. Eu pedi educadamente e o cara da imprensa lá me peitando e agora me ligando”, disparou ela.