Fechar
NO INSTAGRAM

Esposa de Wesley Safadão desmente crise e diz que brigas não existiram

Em publicações no Instagram, a influenciadora Thyane Dantas afirmou que não vive uma crise e se declarou ao marido

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, usou sua conta no Instagram para desmentir os rumores de que o casal estaria vivendo uma crise no casamento. Ambos teriam brigado em público no último fim de semana, mas ela apontou que não houve nenhuma briga. A influenciadora aproveitou para se declarar ao marido famoso.

Nos stories, Thyane disse que não viajou e, por isso, a suposta briga é uma mentira. “Mais uma história na mídia que eu teria discutido com o meu marido esse final de semana no aeroporto e vocês que me acompanham aqui sabem que isso não existiu. Inclusive, a gente passou o final de semana em casa“, disse Thyane.

Essa é mais uma mentira. Toda semana está surgindo uma“, continuou a esposa do artista. Para encerrar sua fala, Thyane ainda aproveitou o momento para fazer uma breve declaração de amor a Safadão. “Só para não perder a oportunidade. Meu amor, te amo“, disse ela, marcando o perfil do marido na postagem.

Na segunda-feira (26), o jornal carioca Extra publicou que Thyane de Safadão protagonizaram uma briga em público ao desembarcar em Fortaleza (CE), no hangar onde o artista guarda seu jatinho. Fontes ligadas ao casal contaram ao periódico que o principal motivo das brigas têm sido o excesso de ciúmes da mulher do cantor.

No começo do mês, o EM OFF já havia antecipado com exclusividade que o casamento entre o cantor e Thyane estava estremecido. Na ocasião, a coluna de Erlan Bastos apurou que Thyane havia pedido o divórcio ao menos duas vezes.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo