Fechar
Vixi!

Esposa do jogador Hulk Paraíba é criticada por exagerar no Photoshop

“Você já é bonita, se manca!”, disparou Emerson Martins ao analisar os retoques nas fotos de Camila Ângelo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na era digital em que vivemos, diversas celebridades estão em busca do corpo perfeito para expor em suas redes sociais. E como alcançar esse objetivo de forma natural é praticamente impossível, muitas das celebridades partem para os procedimentos cirúrgicos, dietas mirabolantes e até mesmo para os famosos retoques de Photoshop, que na maioria das vezes, dedura que a pessoa deu uma mexidinha de leve nas imagens.

Este foi o caso da esposa do jogador Hulk Paraíba, Camila Ângelo, que exagerou nos retoques de uma foto que posava ao lado do maridão. E como nada passa despercebido pelos olhos do influenciador digital, Emerson Martins, Camila acabou entrando na mira das análises mais ácidas e descontraídas do mineiro, que fez questão de expor os erros de edição.

“Algo errado não está certo com essa foto que o jogador Hulk Paraíba postou junto com sua esposa/sobrinha. Tava tudo normal até eu dar um zoom na foto dessa demônia e perceber que ela socou ‘Photoshop’ na foto, gente. Olha isso aqui, gente. Dei um zoom, e está se formando um tsunami atrás da galera. Como eles conseguiram postar para a foto, se estava vindo uma tsunami?”.

“[…] Pelo amor de Deus, mulher. Não precisa fazer ‘Photoshop’, todo mundo sabe que você está grávida, e depois seu corpo volta ao normal. Você já é bonita, se manca! [Ela deve pensar] ‘Não importa se está tudo destorcido ao meu redor, o que importa é que eu fiquei bonita na foto, e ninguém vai perceber’. Tão natural quanto a luz do poste, né?“, ironizou Emerson.

Continua após a publicidade

Outra celebridade que também foi pega no flagra por Emerson Martins foi a ex-BBB, Gabi Martins. Sem papas na língua, o rapaz não poupou críticas aos retoques feitos nas fotos postadas pela cantora no Instagram, que por muitas vezes, são editadas de forma amadora, a ponto de ficar perceptível nas imagens que houve um retoque. O influenciador também aproveitou o momento para pontuar que mesmo com diversas intervenções cirúrgicas, Gabi ainda continua a procura do corpo perfeito.

“Algumas coisas não estão certas nessas fotos da Gabi Martins. Ela postou essa foto aqui no Instagram dela, repara essa foto da gata, gente. Tá plena e maravilhosa, até eu dar zoom e ver o que o basculante [da varanda] aqui está todo torto, gente. Está muito torto! Aí elas pensam assim: ‘Ah, eu vou dar uma mexidinha aqui, colocar um Photoshop aqui, que ninguém vai perceber…’”, iniciou.

“Elas esquecem que tem um demônio chamado Emerson Martins da internet, que dá zoom até na pele da bu… Não vou falar essa palavra aqui. Temos essa outra foto dela aqui, que é um ícone também. Ela na praia, toda plena, até eu dar um zoom e ver essa parede toda torta. Só para deixar a cintura fina.”

“[…] Gente, eu não entendo. Esse povo tem é cheio de Lipo Lad, cheio dos procedimentos, mas soca photoshop nas fotos, né? Eu quero que a Netflix crie uma série documental só com as fotos da Gabi Martins, gente: ’50 Tons de Photoshop’”, concluiu Emerson, aos risos. O vídeo em questão, conta com mais de 50 mil visualizações e uma enxurrada de comentários dos internautas questionando o motivo das edições.

Camila Ângelo, esposa de Hulk

Gabi Martins, ex-BBB e cantora