Fechar
ESTADO GRAVE

Estado de saúde de Luciano Szafir piora e Sasha antecipa volta ao Brasil

Com Covid-19 pela segunda vez, ator foi transferido de hospital nesta quinta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Luciano Szafir apresentou uma piora no seu quadro de saúde na tarde destá quinta-feira (8), o que motivou uma transferência do famoso para outra unidade hospitalar. Diante da gravidade da situação, a filha do artista, Sasha Meneghel antecipou sua volta ao Brasil. Ela está em viagem internacional de lua de mel.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o estado de saúde de Szafir é grave. O ator fez uma colostomia no hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (7) e precisou ser intubado. Com a piora no seu estado de saúde, o ex de Xuxa Meneghel foi transferido para o Copa Star, outro hospital carioca.

Szafir foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez e internado para tratar a doença no dia 22 de junho. Na sua primeira infecção, em fevereiro, ele teve apenas sintomas leves, mas dessa vez, o quadro foi bem diferente. “Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio”, disse o empresário de Szafir, Ivan Neves, em junho.

Preocupada com a saúde do pai, a modelo Sasha Meneghel antecipou seu retorno ao Brasil. A modelo estava em uma viagem pelos Estados Unidos acompanhada pelo marido, João Figueiredo. Os dois se casaram em maio, numa cerimônia restrita à poucos convidados em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Na tarde desta quinta-feira, Sasha compartilhou a nota médica divulgada pelo hospital Copa Star em seu perfil no Instagram. “O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos“, traz o texto.

Na mesma publicação, a filha de Xuxa e Szafir pediu que os fãs, amigos e familiares façam uma corrente de orações pelo ator. “Agradecemos pelas mensagens de carinho e as orações, pedimos que continuem orando afim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai. Obrigada“, agradeceu a famosa.