Fechar
ABRIU O JOGO!

‘Estava despreparada’, diz Rafa Kalimann sobre programa no Globoplay

Rafa Kalimann abriu o jogo e confessou que não estava preparada para apresentar o “Casa Kalimann”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A nova apresentadora do #RedeBBB, Rafa Kalimann foi a convidada dessa quarta-feira (26), do podcast, PodCats. Em Bate Papo com as influenciadoras digitais Camila Loures e Virgínia Fonseca, a nova integrante do time de entrevistadores do “BBB22” abriu o jogo e confessou que não estava preparada para apresentar o “Casa Kalimann”, programa de entretenimento na Globoplay que foi cancelado após ter sido alvo de críticas.

“Você fez a Casa Kalimann e eu vi você falando em uma palestra sobre não ter dado certo e viralizou”, declarou a esposa do sertanejo Zé Felipe. Rafa Kalimann então comentou: “Não tem como você se aperfeiçoar em alguma coisa, você chegar em algum lugar, se você não se arriscar para aprender, não tem como! As pessoas buscam perfeição, mas não querem que você se aperfeiçoe”, desabafou. 

A apresentadora explicou que nos dias atuais, o consumo está muito mais acelerado, porque os produtos de entretenimento chegam cada vez mais rápido para as pessoas, principalmente com o crescimento das redes sociais: “As opiniões chegavam de forma limitada, através de uma revista, através da televisão, era muito diferente de como é hoje. Hoje as pessoas esperam tudo o tempo todo de você só que como qualquer pessoa, a gente não está 100% pronto”, contou.

“A única maneira da gente chegar nesse lugar e estar pronto, é fazendo”, foi com essa frase que Rafa Kalimann confirmou que aceitou o desafio de apresentar um programa no canal de streaming da Rede Globo. “Por isso hoje eu estou no #RedeBBB, por isso hoje eu estou conseguindo fazer um ao vivo, porque eu vivi a experiência do Casa Kalimann”

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Rafa Kalimann confirmou que não se saiu muito bem no formato e que não se sentia preparada para ocupar o posto de apresentadora: “Também acho que muitas coisas ali não se encaixavam comigo. Eu estava despreparada, completamente despreparada e eu vou demorar muito para me preparar ainda, tem muita coisa pela frente”. Logo em seguida, Rafa Kalimann declarou que sempre será grata a Rede Globo por ter confiado um programa a ela. 

Rafa Kalimann dá detalhes de reconciliação com Bianca Andrade 

Na mesma entrevista, a influencer explicou como foi ter recebido a repercussão do público com seus bordões que fizeram sucesso na “casa mais vigiada do país”, como o clássico: “aleluia, arrepiei”, após deixar o reality show em 2020. Rafa Kalimann relembrou também, a briga épica que teve com Flay dentro do confinamento com seu discurso que segue decorado por muitos fãs da missionária até hoje.  

“Depois disso vocês brigaram, ficaram afastadas, só que na festa da Virgínia vocês se encontraram né? Você, a Flay e a Bianca”, perguntou Camila Loures. “A gente se encontrou! Foi o momento de se encontrar e falar: Tá tudo bem! Tá la no jogo! Até porque já passou dois anos, é muito tempo!”, logo em seguida, Rafa Kalimann deu detalhes de sua reconciliação com Bianca Andrade:  

“Foi muito bom, conversei muito com a Bianca! Fiquei muito feliz, a gente queria muito esse momento sabe? Da gente parar e conversar e colocar todos os pingos nos Is”, comentou a blogueira. “Vocês ainda não tinham tido esse momento?”, quis saber a esposa do sertanejo Zé Felipe.  

A apresentadora do #RedeBBB explicou que os únicos colegas de confinamento que havia se encontrado após o fim do reality show, foram: Gizele, Manu Gavassi, Thelminha e Babu e logo em seguida comentou mais de seu encontro com Bianca Andrade: “Foi muito bom, na hora da van, foi eu e a Bianca tipo, embora [juntas]”. 

Vale lembrar que a inimizade entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade era antiga, desde antes do início do reality de confinamento. Logo nas primeiras semanas do reality, as duas bem que tentaram conversar para resolver a treta, mas o resultado foi no afastamento de vez durante o período em que dividiram espaço na casa mais vigiada do país.