Fechar
CALOTEIRA

Estilista expõe Juliette Freire e diz que ex-BBB não cumpriu o combinado

Após advogada ter escolhido vestido, sua equipe se encarregou de acertar com a estilista, o que não aconteceu

Neto MacielRepórter do EM OFF

A advogada Juliette Freire, vencedora da edição 21 do “Big Brother Brasil”, foi exposta pela estilista Lethicia Bronstein, nome muito conhecido no mundo da moda por desenhar vestidos de noiva de alta costura. A profissional se mostrou muito triste com a influenciadora, que não divulgou o seu trabalho, como havia sido combinado.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, que entrevistou a estilista com exclusividade, Juliette foi quem escolheu o vestido. A ex-sister não pagou pelo aluguel da roupa, no entanto, não mencionou a marca ou o nome de Lethicia enquanto vestia a peça numa propaganda para as Americanas.

A equipe de Juliette Freire explicou, porém, que quem usaria o vestido seria a cantora Priscila Alcântara na gravação de um clipe. Lethicia afirmou à coluna de Fábia Oliveira que: “Normalmente, o praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usado na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito“, disse a estilista.

A profissional destacou ainda o fato da advogada não ter mencionado sua grife, como acontece quando a ex-sister usa marcas internacionais e seguiu disparando: “No dia em que foi uma das juradas convidadas do ‘Super Dança dos Famosos’ e ostentou no palco do dominical um modelo da Dolce & Gabbana, que não custa menos de R$ 18 mil, ela saiu fazendo marcações no Instagram“, disse Lethicia Bronstein

Continua após a publicidade

Entretanto, alguns detalhes não passaram despercebidos por aqui: primeiro, eram fotos de backstage, ou seja, não teria a obrigatoriedade de dar os créditos; segundo, o ‘dress code’ não era exclusivo, já que Flávia Alessandra surgiu com um idêntico no lançamento de ‘Salve-se quem Puder’, em 2020; e terceiro, cadê a participante que ganhou o público por não renegar suas raízes?“, finalizou a estilista.

A EX-BBB Juliette sequer mencionou a grife da estilista enquanto usava a marca dela. Diferente de quando usa uma marca internacional.