Fechar
2 anos sem sexo

Estrela de novela do SBT diz que está virgem após anos sem sexo

Gabriela Spanic disse para colegas de confinamento que se sente virgem novamente após ficar dois anos sem sexo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sempre polêmica, a atriz Gabriela Spanic está causando com sua participação na versão de Casa dos Artistas, só que no México, o “La casa de Los Artistas”. Após várias brigas e confusões, dessa vez foi uma fala em um momento de descontração com outros colegas de confinamento que chamou a atenção dos telespectadores, internautas e fãs da famosa.

A interprete das gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, sucesso mexicano no SBT, afirmou durante um jantar com os outros participantes do reality, que acredita estar virgem novamente, já que há dois anos não se relaciona sexualmente com ninguém. Sem filtros, a atriz mexicana começou a falar sobre a intimidade:

“Meninas, eu tenho 48 anos e não tenho feito [sexo] há mais de dois anos, ou seja, eu já sou virgem de novo, já sou virgem de novo. Dois anos ou mais, nem me lembro, não sou assim, já me acho fria. Sério, não estou morrendo nem preciso disso”, começou a atriz polêmica que continuou o assunto.

Em seguida, Gabriela começou a explicar qual o seu tipo ideal de homem e alegou preferir os mais altos para poder se pendurar na pessoa, como um macaco: “Enorme, grande, que eu penduro como um macaco. Amo um homem muito alto, que me faz sentir Mulher Aranha e subir nas paredes”, relatou a artista.

Continua após a publicidade

Participação polêmica

Ao entrar no reality, Gabi Spanic revelou que as pessoas iriam conhecer quem ela era realmente, no entanto, o público não está nada feliz com sua participação. Antes de ficar confinada, a artista contou em entrevista para o jornal La Opinión que decidiu participar por influência do filho de 13 anos que concordou que seria uma boa experiência para a mãe:

“Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: ‘Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você’. E eu disse que ele tinha toda a razão. Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos“, disse.

“Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas”, completou a atriz. O programa estreou no dia 24 de agosto (terça-feira) e após uma semana de confinamento, o comportamento de Gabriela não está deixando os telespectadores felizes, pelo contrário.

Inclusive, a atriz foi responsável pelo primeiro barraco da edição. O motivo foi ter sido chamada de “A Spanic” pela ex-miss Alícia Machado. Para Gabi, a colega quis dizer que ela se achava uma pessoa superior: “Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você”, disse a artista.