Fechar
CURIOSO!

Estudante descobre gravidez só no dia do parto e relata que filho é de Xamã

A estudante contou que teve relações sexuais com um músico após uma festa e só descobriu a gravidez no dia do parto

Jean TellesRepórter do EM OFF

A estudante de direito Nicole Junqueira teve uma surpresa e tanto recentemente. Isso porque a jovem alega que descobriu que estava grávida somente na semana passada, quando já estava em trabalho de parto. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a graduanda Nicole Junqueira conheceu o cantor Xamã em uma boate no Rio de Janeiro. 

Depois da festa os dois tiveram relações sexuais e nunca mais se encontraram. De acordo com Nicole, ela não manteve relações com mais ninguém após esse período pois: “estava estudando demais”. A moça conta que sua menstruação permaneceu completamente normal nesse período até que na última sexta-feira (6), ela começou a se sentir mal, com dores abdominais e foi levada até o hospital. Segundo relato da jovem, para sua surpresa ela estava em trabalho de parto.

Ainda de acordo com informações da moça, ela e toda sua família, incluindo seu pai que é médico, ficaram em estado de choque. O bebê recém-nascido teria vindo ao mundo saudável, no hospital Pedro Hernesto, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro e foi batizado de Davi. 

Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse a estudante ao jornalista Leo Dias. Procurada pela mesma publicação, a assessoria de imprensa do cantor relatou que o músico recebeu com surpresa a notícias em pleno dia dos pais:, e que não foi procurada até o momento pela jovem.

Continua após a publicidade

“A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi”

Em seguida, Xamã revelou que ainda que surpreso com a notícia de paternidade, ele se encontrava a disposição para conversar e que assumirá todas as responsabilidades: “Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor. “

O cantor Xamã inclusive usou suas redes sociais na noite desse domingo (8), para se pronunciar sobre o caso. O músico pediu ajuda dos seus seguidores para conseguir o contato da jovem que alega estar grávida de um filho seu: “Por favor alguém que tenha o contato de Nicolle Junqueira familiar ou amigos estou Tentando falar com de todas as maneiras possíveis, mas só consigo através do Portal de Léo dias Por favor entrem contato comigo“. Pediu o músico.

Nos comentários da publicação de Xamã no Twitter, um internauta que se apresentou como primo da estudante de direito revelou que a história é mentira e compartilhou um stories em suas redes sociais que seria de Nicole Junqueira compartilhando a matéria divulgada com exclusividade por Leo Dias com a frase: “Gente isso é mentira”.

Confira os tweets abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: