olha o deboche!

Evaristo Costa debocha de ‘Jornal Hoje’ e ri de problema no jornalístico

Ex-apresentador da Globo debochou após se deparar com reclamação de internauta sobre o "Jornal Hoje"

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O jornalista Evaristo Costa surpreendeu seus seguidores recentemente após reagir com deboche, a um desabafo de uma telespectadora do programa jornalístico da Rede Globo, o “Jornal Hoje”. Programa esse, que o apresentador ancorou por mais de 13 anos, até pedir demissão da emissora dos Marinho em 2017. 

Em seu perfil no Twitter, a telespectadora do programa jornalístico da Globo, reclamou com bom-humor, sobre um defeito técnico apresentado em um dos telões do “Jornal Hoje”:

“Por favor, façam esse tweet chegar ao pessoal do @jornalhoje!!! Já tem um mês que diariamente, enquanto assistimos ao jornal, meu marido repara que um dos telões está com defeito. Todos os dias. Eu não sei o que será da saúde mental desse homem se esse telão continuar assim!!!”, escreveu a ilustradora Carol Borges. 

O post viralizou de tal forma, que chegou até mesmo no ex-apresentador da atração jornalística, que não perdeu a oportunidade de fazer uma piada para lá de irônica: “Não se fazem mais telões como antigamente”, debochou o comunicador. O comentário, é claro, deu o que falar e o apresentador chegou até mesmo a ser criticado. 

“Não critique seus colegas de trabalho. Provavelmente, você também não repararia no defeito do telão porque estaria de costa, Evaristo”, alertou um seguidor do jornalista. Em resposta, o ex-apresentador do Jornal Hoje apontou que os problemas com os telões da Globo, parecem não vir de agora: “Criticar? Quem criticou? Os telões nunca foram meus colegas! Bom dia”, debochou ele. 

A autora do desabafo original que gerou todo esse burburinho ainda voltou as redes sociais para brincar com o ex-contratado da Globo: “Foi por isso que você saiu né Evaristo? pode dizer, foi por causa desse tipo de problema, eu sei!!”, questionou a ilustradora. “Sem dúvidas, Carol”, respondeu de volta o jornalista de forma bem-humorada.