Fechar
FEZ CONFUSÃO

Ex-amante de Nego do Borel se desculpa após constrangimento com Kevinho

Lisa Barcelos, influenciadora conhecida por se envolver com Nego do Borel, cometeu uma gafe envolvendo Kevinho e MC Kevin

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lisa Barcelos, influenciadora digital, conhecida pelo affair que viveu com Nego do Borel se envolveu em uma nova confusão. Desta vez com dois outros funkeiros, a ex-amante do peão expulso de ‘A Fazenda 13’ (Record), confundiu o nome de dois artistas consagrados. Um que continua fazendo sucesso e está vivo e outro que já faleceu, deixando um legado para outros colegas da música.

Bastante animada com a festa da advogada Deolane Bezerra, que também é cantora e viúva de MC Kevin, Lisa Barcelos tirou uma selfie com Kevinho e postou em seu perfil do Instagram. Um erro que passou desapercebido acabou causando dor de cabeça para a moça, repercutindo em todas as redes sociais possíveis. A influenciadora digital confundiu o username de Kevinho com MC Kevin, sendo assim, acabou mencionando o funkeiro falecido em seus Stories.

Por meio do Instagram, a influenciadora Lisa Barcelos se pronunciou, escrevendo um comentário sobre a confusão que fez: “Meu Deus! Ainda tem gente falando que fiz por biscoito. Estão loucos, velho? O cara falecido, eu na festa da mulher dele, que deu pra ver a dor que ela sente muito até hoje. Eu faria isso? Realmente eu não vi, estava cheio, na correria não vi. Juro por tudo, mas é isso, acredita quem quer’.

Quando notou o erro na marcação da foto, ainda na madrugada desta quinta-feira (4), Lisa Barcelos publicou: “Marquei o @ [perfil] errado. Ai gente, juro que não vi. Misericórdia!”. Em agosto a blogueira apareceu aos prantos após cair em um golpe de aluguel. o prejuízo ficou avaliado em cerca de R$ 10 mil.

Continua após a publicidade

Barcelos explicou maiores detalhes sobre o golpe que levou este ano: “Hoje eu ia ver uma casa porque estou para me mudar. Estou procurando uma casa há um bom tempo. Preciso me mudar mais para o centro do Rio. Para quem não sabe, moro na Baixada Fluminense, em Queimados. Tudo que eu faço é pra lá [no Rio], minha irmã mora para lá, e eu trabalho com ela. Seria bem melhor, eu teria meu próprio estúdio. Esses dias eu e minha irmã achamos uma casa maravilhosa, com preço perfeito, do jeitinho que a gente queria. A gente ficou conversando com a moça com a gente esses dias. A moça super compreensiva”.

Segundo a criadora de conteúdo Lisa Barcelos, uma visita foi marcada e até um suposto médico entrou na falsa história: “Ontem ela falou que já tinham duas pessoas na nossa frente para visitar a casa, e que se a gente quisesse segurar nossa vaga para visita, a gente teria que pagar uma parte do aluguel da casa como seguro. A gente fez uma parte do aluguel. Passou. Ela marcou a visita para hoje e fez até contrato. Hoje de manhã, ela disse que tinha o proprietário tinha um amigo médico que queria morar na casa e já tinha pago dois meses de aluguel na casa, e estava na nossa frente, e que se a gente quisesse passar na frente dele, teria que pagar mais um caução para o proprietário descartar ele”.

“Fizemos mais um PIX, nessa foi quase R$ 10 mil. A caminho da casa, que já era quase nossa, ela mandou vídeo, endereço. Não tinha como desconfiar. Estava falando com a imobiliária”, continuou Lisa Barcelos. A influenciadora recebeu uma mensagem direto da cadeia, com fotos de presidiários, um áudio e um texto: “Desculpa pelo golpe, mas nós estávamos precisando muito. Você vai conseguir mais coisas na sua vida. Perdoa nós! Estamos juntos sempre! Irmandade acima de tudo. Foi mal tia, Deus vai te dar em dobro”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: